[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

Hoje foi dia de gastar mais uns trocos na audi... Um par de amortecedores traseiros reforçados sach igual aos originais .. lá vão mais 123€ tudo incluído" os foles e as esponjas" no interior dos amortecedores..logo já os vou buscar e meto fotos...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
Hoje estou triste, a minha menina foi por sapatos novos , e veio de lá com uns sapatos velhos, e com 2 jantes 16 em vez das minhas 17!!!!.
Estavam as 2 da frente, não eram empanadas eram mais uns 8 que outra coisa... Vão até Braga e em vez de virem com o bordo polido como originais vem todas pintadas de cinza metalizado com pneus e reparação lá vai 230€ para a sucata (80 € da reparação das jantes e 150€ os 2 pneus)

1fbb017a609c3edda33587e355762a0b.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Amigo se as jantes vão para reparar, poderiam vir iguais ás originais, com a aba polida, ou as jantes estão assim tão más que tem mesmo que ser todas pintadas para disfarçar a reparação?
 
Boas não gosto de as ver polidas fui eu que pedi para verem todas de cinzento, 3 feira arranca as outras 2 para reparar ou só pintar...
Agora anda cá estas em 16 a frente .. parece uma carrinha de drag..lol

e93f3bae6f02e3ce88814ec340960d79.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Há ok, foi uma questão de gosto.
Pessoalmente embora de mais trabalho e seja mais dispendioso gosto das abas polidas.
O que interessa é que as jantes fiquem impecáveis, as bolero são das jantes mais bonitas oem nos B5

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Em lista de espera para ir para o citio estão..: um par de discos ATE rassurados, um jogo pastilhas Bosch, é um par de amortecedores traseiros sach

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Vizinho Vitor Costa essas questões que respondes-te foi user que criou este tópico que pediu....
Na sequência desse pedido, eu apenas pedi informação sobre isto:

Isto tá a ficar bonito por isso as pessoas participam menos porque começam a ficar com medo de levar na cabeça ,isto é um fórum malta que mal faz fazer uma pergunta?
Se estivermos disponíveis porquê não ajudar nos estamos neste mundo uma vês só e estamos sempre à aprender até ao nosso último segundo de vida ninguém é mais que ninguém;)
 
Isto tá a ficar bonito por isso as pessoas participam menos porque começam a ficar com medo de levar na cabeça ,isto é um fórum malta que mal faz fazer uma pergunta?
Se estivermos disponíveis porquê não ajudar nos estamos neste mundo uma vês só e estamos sempre à aprender até ao nosso último segundo de vida ninguém é mais que ninguém;)
?????

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Back
Top