[A4 B5] mais uma audi a4 b5 sport 17 power-full

Os bracos da febi sao caros, estes meus 4 de cima tem cerca de 25000km.. E ainda estao para as curvas.. A questao é que em relacao ao preco sao cerca de 120€ mais baratos que os da meyle.. Ou seja mal por mal sai uns myele
 
Last edited:
Pelo que tenho visto o mais durável só mesmo meyle hd, os braços deste sistema de suspensão sofrem muito.
Eu nos braços do meu carro já troquei os sinoblocos quase todos por meyle hd, só me falta os 2 inferiores, os grandes que apertam no charrion, e até se tem aguentado.

Mas quando os meus já fizerem barulho e tiverem folgas, lá vou ter que gastar um ordenado numa caixa de meyle HD
 
ja fiz o video dos braços.. a questao é que ate á garagem o carro apanhou agua .. ou seja hoje nao tenho barulho ao virar .. la para 4º ferira ja faco esse video do barulho...

ja coloco o video

- - - - - - - - - -

[video]https://youtu.be/Ii6ZHuNqZAQ[/video]

aqui esta um pequeno video dos bracos com cerca de 8500km...

- - - - - - - - - -

vou fazer um video novo pois neste nada se ve de jeito.. logo vi tlm da maria dava nisto...
 
é complicado fazer videos onde se veja....
aqui ficam mais 2 do mesmo a seguir ja meto fotos ..

[video]https://youtu.be/RkT5baNRp8c[/video]

[video]https://youtu.be/zOq3NQshfSE[/video]

9f2SPg.jpg


gybNRc.jpg


pEAi1I.jpg
 
Os meus estavam bem piores que os teus, nem sei que marca tenho, mas deve ser do mais rafeiro que pode haver, como já referi anteriormente vou andado com os mesmos braços mas com sinoblocos meyle HD, até agora vão aguentando.
Quando as rótulas ganharem folga, ai decido em meter tudo novo, mas pronto como a mão de obra é minha também não me chateio muito.
 
folgas na direção amigo, muitas folgas e por vezes barulhos bater e ranger. [emoji12]
tenho um ranger maluco na direção, e penso também ter alguma folga, provavelmente também será o motivo, tem neste momento a volta de 32mil km, e provavelmente são de marca "ranhosa" :p
 
Os meus a unica coisa que me faziam era nas mudancas de direcao o carro parecia que fugia... Agora por fim.. Ao arrancar parecia que se partia tudo na zona da direcao.. Ca para mim os de baixo ja foramm.. Mas ok ate ver vai ficar assim ate ao fim do mes de fev.
 
Os meus a unica coisa que me faziam era nas mudancas de direcao o carro parecia que fugia... Agora por fim.. Ao arrancar parecia que se partia tudo na zona da direcao.. Ca para mim os de baixo ja foramm.. Mas ok ate ver vai ficar assim ate ao fim do mes de fev.

Os meus de baixo andam assim, mas vou trocar os sinoblocos grandes, o braço onde aperta o amortecedor esse vou trocar por novo, nem vale apena inventar, pois esse braço sofre muito desgaste.

616116_x800.jpg
 
Problema da antena tubarao resolvido com amplificafor de sinal.... Ja nao houvia radio fora de lisboa fazia algum tempo..pois a antena do tubarao apanha muito mal apesar de ser original ..... Consegui arranjar um amplificafor de sinal que se liga directamente a antena do radio logo a seguir a saida do radio.. Nao funcioba a 100% mas a 80% esta resolvido.. Tem um custo de 12.50€ e encomendei mais 3 na loja ..... Apesar de nao terem para entrega ..dentro de 15 dias esta ca mais ....

É algo assim parecido...

34fdc8d49a086008d87e915b751df579.jpg
 
Back
Top