Mais uma a fechar...

i isto nao vai fikar por aki... essa nao foi a primeira e nem vai ser a ultima...

POrtugal nao tem solução a vista, cada dia se afunda mais...

Banca rota esta mais que vist que é o futuro... LooOL
 
Mais dia menos dia vai acontecer o mesmo que aconteceu na grecia... Vai andar tudo a chapada... Onde vamos parar não sei... Uma coisa garanto, a minha vontade é fazer as malas e fugir daqui para fora!...
 
Foi mais Meid duzia de FDP's que meteu alguns milhoes ao bolso a conta do cabedal da malta, e engracado e que a Avanport nao vai ser nem afectada nem responsabilizada por nada
sera que sou so eu a ver algo estranho nisto???? ta visto que e so mais um esquema em que alguem esta a ser muito bem beneficiado...tristeza...

O Grupo Avanport respondeu entretanto a um pedido de esclarecimento do TeK informando que são afectados pela insolvência cerca de 50 empregados,(que novidade), A administração do grupo também esclarece que as marcas “Seara.com, High Play e Chip 7 não fazem parte há já algum tempo do portfolio de empresas do Grupo Avanport, pelo que não são afectadas com esta situação”(nao sei porque mas isso nao me surpreende nada... ). No que se refere à Seara.com o TeK já tinha aliás actualizado a informação com a nota de que o negócio saiu do grupo no início do mês.

Os negocios foram desaparecendo do portolio da empresa... que conveniente...
 
Back
Top