Mais um

Estado
Not open for further replies.
Boas
antes de mais parabens aos moderadores e a quem participa neste forum para o manter "vivo"

sou de coimbra e adquiri recentemente um a6 4f usado de 2005...


nao sei se fiz boa compra ou nao, mas nunca pensei que tivesse tanta electronica...bolas,ate para se mudar uma simples lampada de matricula quase que é preciso ir á maquina apagar os erros :wow:
até agora ja fiz 10kkm e zero problemas

ponderei mt entre o a6 e o serie 5...o mercedes classe E estava posto de parte plos problemas que dao e pla carrocaria muito vista e cansada,talvez plo excesso de taxis que andam por ai...

o serie 5 tem um tabliet desapropriado para aquele segmento,mais parece um clio com buracos e tampas na consola e botoes perdidos no meu do nada como é o caso dos botoes do aquecimento dos bancos...enfim

achei o a6 o mais bonito tanto por dentro como por fora mas tinha o problema das cabeças mas depois de mt pesquisa la vi que os bkd é que deram problemas e os a6 nao sao equipados com essas cabeças e arrisquei...

sei o historial todo do carro pois fez as revisoes todas na rolporto e lá garantiram-me que estava impecavel

vamos la ver se tenho sorte,mas como os carros modernos sao feitos para terem avarias para darem lucros ás marcas acho que qualquer dia tb vou ter que contribuir lol

esta apresentacao ja está mt longa

abraço
 
Antes de mais bem vindo ao forum e a esta familia, Rorigo.
Boa sorte com a maquina,e muitos km a bordo dela...., com ou sem problemas que haja saude para resolveres isso.
Agora bota ai fotos disso.
Cumps.
 
Bem vindo Rodrigo :D

Já sabes, AUDI é AUDI ehehehe posta umas fotos para a malta ver...

Abrço e boa sorte com a mákina
 
boas
mt obrigado pla vossa recepcao
amanha se tiver tempo para lavar o carro e tirar umas fotos,fica prometido que meto aki algumas
abraço
 
boas
nao tive tempo nem vontade pra lavar a carroça,é um carro de trabalho e anda sempre sujito ehehehehh
kdo estiver bem limpinho dp ponho mais fotos mas como o prometido é devido aki vao 3 fotozitas...


18-05-10_2052.jpg

18-05-10_2053.jpg

18-05-10_2101.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top