Mais um...

Estado
Not open for further replies.
Boas Pessoal!

Chamo-me Sérgio, resido na zona de Alcobaça, e, a muito breve prazo (quinta-feira) vou adquirir um A3 Sportback 1.9 Tdi Sport.
O carro é de 2007, marca agora 67.000 Kms (digo marca porque é importado e foi o actual dono que trouxe e legalizou em Dezembro - tem livro de revisões, a última ao 60.000 kms, :eek:, mas também não deve ser difícil arranjar na candonga). O meu receio é levar uma grande encabadela, porque comprar a particular, já se sabe... No entanto como já vi e conduzi o carro estou disposto a assumir o risco. Parece-me tudo em condições (digo parece-me porque nunca tive audi e sou leigo na matéria...). Algum truque ou pormenor a ver antes de passar a nota para a mão do vendedor?
Estes Tdi (105 cv) de 2007 sofrem de alguma doença crónica? Consumo excessivo de óleo? Bi-massa da embraiagem...
A distribuição deve ser trocada como afirma o vendedor, aos 150.000 Kms? Tou a achar muito...
É que adoro o carro, mas alguns conhecidos tentam-me desmoralizar, inventando (espero eu) mil e um defeitos ao carro, que sofre disto e daquilo..., tretas (será dor de cotovelo???)

Entretanto conto postar umas fotos do "bicho", que em termos de equipamento extra traz; faróis de Xenon Direccionais (c/ respectivos "mijas"), Bluethoot original Audi, sensor chuva/Luz e Bancos Aquecidos.

Desde já grato pela vossa atenção
Melhores Cumprimentos
 
Muito bem vindo!
Quanto aos km serem reais ou não! É facil de verificar. Pede a alguem para ligar o carro ao vag-com.
 
Olá! Benvindo.

LOL. Podes crer que isso é dor que cotovelo e daquela cronica e muito grave. Ninguem diz que um A3 é cheio de defeitos, aliás a referencia nessa classe é o golf e um A3 não é muito diferente. Por tanto! E ainda por cima um carro que existe com essa configuração desde 2003 e sofrendo apenas algumas modificações estéticas, prova alguma coisa!