Mais um!

Estado
Not open for further replies.
Ora boas! Chamo-me Fábio Silva, e já estou registado à algum tempo mas só hoje iniciei a minha participação :D
Sou de Santa Maria da Feira, estudo no ISEP e conduzo um citroën zx 1.9d :p espero brevemente poder juntar-me à irmandade do anel! Um abraço
 
karkov disse:
amigo, bem vindo a esta casa ;)

espero que participes tanto como na outra ;)

A outra casa infelizmente está morta, decadente... Como estudante de mecânica aprecio esta marca e cá estou eu :D
 
karkov disse:
qd acabas o curso e compras um Audi? ;)

Quando acabo o curso... isso agora! :lol:

Eu em 2007 ia ter um B6 sedan mas o vendedor roeu a corda... Agora a crise aperta mais. Se as coisas melhorarem um bocadinho e os B6 não baixarem de preço talvez um 8L!
 
fsilva disse:
Quando acabo o curso... isso agora! :lol:

Eu em 2007 ia ter um B6 sedan mas o vendedor roeu a corda... Agora a crise aperta mais. Se as coisas melhorarem um bocadinho e os B6 não baixarem de preço talvez um 8L!

8l.. Ficas com o meu.. :lol: :lol:

Opta antes por 8P...nao estao assim tao caros. ;)
 
Jorge Ferreira disse:
8l.. Ficas com o meu.. :lol: :lol:

Opta antes por 8P...nao estao assim tao caros. ;)

Um 8L como há de 98 o preço começa a descer dos 10.000€... um 8L por muitos km e mesmo que seja das primeiras edições TDI nunca menos de 15.000, que para já é um valor difícil! As propinas andam caras :D
 
fsilva disse:
Um 8L como há de 98 o preço começa a descer dos 10.000€... um 8L por muitos km e mesmo que seja das primeiras edições TDI nunca menos de 15.000, que para já é um valor difícil! As propinas andam caras :D

15mil um 8L? de 98?

Pah.. por 13.000 vai ja o meu de 99! :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top