Mais um...

Estado
Not open for further replies.
Boas, o meu nome é Bruno e sou de Vila Real, ja conhecia o este forum á algum tempo mas ainda não me tinha registado... Ja conheço pelo menos um dos membros deste forum q é o Karkov(do clubeauto)...

Os meus carros são um TT Quattro 225 com repro e um A3 TDI 130cv com box. Depois posto fotos...
 
Bem Vindo!!

tenho pena de ti meu amigo.. só por teres um TT... :x :x tou na brinca...

bons kms ao volante dessas maquinas...

és de Vila Real... entao tas a caminho do Gasoil Agricola... contamos ctg.. :wink: :wink:
 
olha olha...mais um carro gay :lol: :lol:
bemvindo e prepara-te pro ataque dos pais de familia (A4)
ja vinhas ao jantar do gazoile agricula..vai dar uma vista de olhos á secção encontros
abraço :wink:
 
bem vindo Bruno... até que enfim que ganhaste coragem ;)
agora para completar a festa era meteres cá as fotos e vires ao jantar do gasoil agricola ;)
 
Bem vindo :)

Belas máquinas que tens ai, pelo menos a 2nda :p a primeira é mais "Lets go Robin, to the Gaymobile, the Jocker is running away" :D

Just kidding :D

Despois tens de postar umas fotos aqui para o pessoal
 
Sê bem-vindo aqui á nossa comunidade...o carro "gay" é que não tem nada a ver :lol: :lol: :lol:

Mas já agora aparece com ele ao jantar do Gasoil Agricula para fazeres companhia aos "nossos bad boys" :D

Ahhh....e não te esqueças das fotos da praxe
 
agora ja tou a perceber pk o stronic disse que tinha pena q eu tivesse um TT. :lol: :lol:

Toda a gente goza o pessoal q tem um TT... :lol: :lol: Ja tou habituado que digam q o carro parece um ovo Kinder....
 
BrunoRibeiro_TT disse:
agora ja tou a perceber pk o stronic disse que tinha pena q eu tivesse um TT. :lol: :lol:

Toda a gente goza o pessoal q tem um TT... :lol: :lol: Ja tou habituado que digam q o carro parece um ovo Kinder....

hihi!! aqui é mesmo conhecido como carro gay!!

ainda há quem tente contornar isso, subornando as miudas lá com as modas do "Hitler" para que fiquem horas sentadas no carro a ver se o pessoal muda de ideias...

mas o TT é, sempre foi e continuará a ser o "GayCar" ... :wink: :wink:

PS: Nao leves a mal que o pessoal aqui é mesmo assim...
 
STronic disse:
BrunoRibeiro_TT disse:
agora ja tou a perceber pk o stronic disse que tinha pena q eu tivesse um TT. :lol: :lol:

Toda a gente goza o pessoal q tem um TT... :lol: :lol: Ja tou habituado que digam q o carro parece um ovo Kinder....

hihi!! aqui é mesmo conhecido como carro gay!!

ainda há quem tente contornar isso, subornando as miudas lá com as modas do "Hitler" para que fiquem horas sentadas no carro a ver se o pessoal muda de ideias...

mas o TT é, sempre foi e continuará a ser o "GayCar" ... :wink: :wink:

PS: Nao leves a mal que o pessoal aqui é mesmo assim...

E mai nada :lol: :lol: :lol: :lol:
 
BrunoRibeiro_TT disse:
agora ja tou a perceber pk o stronic disse que tinha pena q eu tivesse um TT. :lol: :lol:

Toda a gente goza o pessoal q tem um TT... :lol: :lol: Ja tou habituado que digam q o carro parece um ovo Kinder....


LOL :lol: :lol:

Ovo Kinder , essa não conhecia :D

Já sei o que vou começar a pensar qdo vir os tt's por ai "Humm.. Será que vai sair o Mickey Surfista neste kinder?"

:D

De qq formas, grandes máquinas :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top