Mais um turbo???

rafael disse:
pede a eles para verem os kilometros pk se e importada nao devem ser reais um conselho de amigo

abracos e boa sorte

Ves porque digo que "PODE" ter 400mil km?

Eu tava a gozar com a frase do pikitos.

E não te esqueças duma coisa, com 17meses o carro tem garantia de marca do ano 2000 já não :p
 
Pois, isso sei eu..só estava a querer dizer q até pode ter os kms correctos, mas vou tentar q eles na audi vejam isso, não acredito mt...se tiver a mais do q me foi vendida vai de retorno!

Ela têm garantia de um ano na nsa, q pelos vistos não é grande coisa alem de ter limites nas reparações, já mandei um mail para a deco a pedir o conselho deles.....só me resta aguardar pelo veredicto....
 
Gunthy disse:
Pois, isso sei eu..só estava a querer dizer q até pode ter os kms correctos, mas vou tentar q eles na audi vejam isso, não acredito mt...se tiver a mais do q me foi vendida vai de retorno!

Ela têm garantia de um ano na nsa, q pelos vistos não é grande coisa alem de ter limites nas reparações, já mandei um mail para a deco a pedir o conselho deles.....só me resta aguardar pelo veredicto....

Se for a garantia Classic da NSA vais ter chatisses, as limitações são muitas e a DECO não poderá fazer muito.

Tens o livro da garantia assinado por ti?
 
BrunoD disse:
de facto quanto maior a quilometragem, maior a probabilidade de ter problemas.

Não quis "gozar" com os km's, mas sim apenas perguntar-te se eventualmente seriam reais...Mas pelos vistos compraste a carrinha sem confirmar os km's...
Espero q tudo se resolva da melhor maneira e q sejam reais, q é sinal de q não foste aldrabado. :wink:
 
Cheira-me que vai ser mais um caso problematico, e quando é problematico é sempre para o cliente nestes casos.

Muito boa sorte na resolução é o que desejo.
 
Gunthy, pela foto que tens na tua assinatura, as letras da tua matricula estão no meio, logo a carrinha é importada...

Por isso, prai com 99,9% de certeza a tua carrinha não tem os kms que tu pensavas ter quando a compraste...

Informate bem e se conseguires saber que realmente pertences aos 0,1% tudo bem, se estas no lado dos 99,9% tenta ver o k consegues fazer para entalar o gajo do stand que é isso que eles merecem...

Abraço e boa sorte com a resoluçao do teu problema
 
hucruz disse:
Gunthy, pela foto que tens na tua assinatura, as letras da tua matricula estão no meio, logo a carrinha é importada...

Por isso, prai com 99,9% de certeza a tua carrinha não tem os kms que tu pensavas ter quando a compraste...

Informate bem e se conseguires saber que realmente pertences aos 0,1% tudo bem, se estas no lado dos 99,9% tenta ver o k consegues fazer para entalar o gajo do stand que é isso que eles merecem...

Abraço e boa sorte com a resoluçao do teu problema

Eu volto a frisar não é só os carros importados que estão martelados :)

Mas tbm digo, Can bus nisso e voila quase de certeza.
 
ProBoarder disse:
hucruz disse:
Gunthy, pela foto que tens na tua assinatura, as letras da tua matricula estão no meio, logo a carrinha é importada...

Por isso, prai com 99,9% de certeza a tua carrinha não tem os kms que tu pensavas ter quando a compraste...

Informate bem e se conseguires saber que realmente pertences aos 0,1% tudo bem, se estas no lado dos 99,9% tenta ver o k consegues fazer para entalar o gajo do stand que é isso que eles merecem...

Abraço e boa sorte com a resoluçao do teu problema

Eu volto a frisar não é só os carros importados que estão martelados :)

Mas tbm digo, Can bus nisso e voila quase de certeza.

Claro que não... cerca de 80% dos carros usados vendidos em stands tem os kms martelados... quer seja nacional ou importado...

Mas sabes que é mais facil encontrar um carro de 2000 com 100mil kms REAIS nacional do que num importado.
 
hucruz disse:
ProBoarder disse:
hucruz disse:
Gunthy, pela foto que tens na tua assinatura, as letras da tua matricula estão no meio, logo a carrinha é importada...

Por isso, prai com 99,9% de certeza a tua carrinha não tem os kms que tu pensavas ter quando a compraste...

Informate bem e se conseguires saber que realmente pertences aos 0,1% tudo bem, se estas no lado dos 99,9% tenta ver o k consegues fazer para entalar o gajo do stand que é isso que eles merecem...

Abraço e boa sorte com a resoluçao do teu problema

Eu volto a frisar não é só os carros importados que estão martelados :)

Mas tbm digo, Can bus nisso e voila quase de certeza.

Claro que não... cerca de 80% dos carros usados vendidos em stands tem os kms martelados... quer seja nacional ou importado...

Mas sabes que é mais facil encontrar um carro de 2000 com 100mil kms REAIS nacional do que num importado.

agora voltamos á eterna questão....

será melhor um carro nacional com 100000kms ou um importado com 200000kms :roll: :roll:
 
neljoe disse:
rmatos disse:
Gunthy disse:
Alguem sabe como confirmar os km's sem ser na Audi?

Não sei se dá na tua...

Vag-com 607.3 e cabo Can Bus

Dado a dele ser uma B5... penso que dará.

:roll:

Julgo que isso não tem muito haver. Porque as B6 tbm deveria dar.

Matos e o òme liga o cabo onde?? ao poste da EDP?? :p

Amigo tens que ir a encontro com a bixa, mas isso tens que tar a jeito dia 21 e 22 de abril!
 
Back
Top