Mais um situação péssima para o país... tristeza...

Pois é pessoal, os governentes do nosso país estão tão preocupados com os doentes, que agora os utentes que tem doenças cronicas e que até aqui não pagavam taxas moderadoras (consultas) nos centros de saúde e hospitais, a partir de agora vão comecar a pagar, ou seja a utentes cronicos que tem que ir ao centro de saúde duas e tres vezes por semana.
Agora voltando ao tema da ANF, já pensaram se a ANF sendo uma instituição privada se lembra de cortar o abastecimento de medicamentos ao sistama nacional de saúde, os nossos doentes vão começar a pagar os medicamentos na totalidade.
 
Utopia???? Ainda o mês passado tive de dar dinheiro á minha avó para pagar os medicamentos, devido a serem demasiado caros e a reforma não dar para tudo!!! Enquanto metem a mão ao bolso dos outros ainda defendes essa a ideia, quando metem a ti a mão ao bolso já te lamentas, até me dás vontade de rir!!!!!!
Ainda bem que vão reduzir os preços dos medicamentos, já devia era ter sido á mais tempo
 
Utopia???? Ainda o mês passado tive de dar dinheiro á minha avó para pagar os medicamentos, devido a serem demasiado caros e a reforma não dar para tudo!!! Enquanto metem a mão ao bolso dos outros ainda defendes essa a ideia, quando metem a ti a mão ao bolso já te lamentas, até me dás vontade de rir!!!!!!
Ainda bem que vão reduzir os preços dos medicamentos, já devia era ter sido á mais tempo

F************** ké burro!
Onde viste que iam reduzir os preços?!?!
Vão diminuir as margens a comparticipação...

Ou seja, a farmácia vai ganhar menos mas tu vais pagar o mesmo sem receita e com receita tens menos desconto do que tinhas..............


Quem me faz rir são vocês................................ leiam as coisas PORRA! Não falem so por falar e com rancor de inveja.......
 
Realmente que chatice!!!!! Vão receber menos???? Ora bolas lá o Q7 tem de esperar mais uns tempos...
Ah, burro deve ser alguém da tua família ou coisa parecida, ninguém te ofendeu até agora, tem lá calma contigo que não andamos a bater as botas juntos
 
Realmente que chatice!!!!! Vão receber menos???? Ora bolas lá o Q7 tem de esperar mais uns tempos...
Ah, burro deve ser alguém da tua família ou coisa parecida, ninguém te ofendeu até agora, tem lá calma contigo que não andamos a bater as botas juntos

Acho uma graça do carai*** estarem a mandar tacadas sem as justificar...

É que nem dentro do assunto em discussão estão... mas enfim.. é mesmo a vontade de implicar so porque sim!


Não percebo porque não investem então nesse negocio da china ;) Assim talvez tambem comprassem o Q7.............
 
F************** ké burro!
Onde viste que iam reduzir os preços?!?!
Vão diminuir as margens a comparticipação...

.

baseado nas noticias que publicaste, estás COMPLETAMENTE ERRADO:

um diploma, hoje aprovado, que promete baixar significativamente os preços dos medicamentos

O diploma altera os países que servem de referência à fixação dos preços – passam a ser Espanha, Itália e Eslovénia (actualmente eram Espanha, França, Itália e Grécia) – o que fará com que baixe tanto o valor pago pelo utente, como a comparticipação do Estado.
 
Cortes no subsídio de natal e afinas "é na boa, acho muito bem" porque "as pessoas conseguem viver muito mas mesmo muito bem com o salário minímo"..
Quando se trata de cortar nos lucros das farmácias "ah e tal tristeza, é uma vegonha para o país, nem sequer consultam as pessoas"..

Enfim...............................
 
Se isso agora vai piorar há que "bater punho" e dar a volta por cima.

Mostrar que o "vosso produto" é melhor que o do outro... :D


A única coisa que aqui entendo, é que a ANF não tivesse sido ouvida neste caso... agora uma coisa é certa.. se fosse ia ser uma longa caminhada até chegarem a um consenso e o que precisamos agora é de medidas rápidas e não de paleios de administradores que querem é andar o dia todo em reuniões, e a ser entrevistados...
 
baseado nas noticias que publicaste, estás COMPLETAMENTE ERRADO:

Mas sou eu que estou a ler mal ou tu?!
lolol


Cortes no subsídio de natal e afinas "é na boa, acho muito bem" porque "as pessoas conseguem viver muito mas mesmo muito bem com o salário minímo"..
Quando se trata de cortar nos lucros das farmácias "ah e tal tristeza, é uma vegonha para o país, nem sequer consultam as pessoas"..

Enfim...............................

O que tem um assunto a ver com o outro?!
É que honestamente não estou a perceber....................................
 
Se isso agora vai piorar há que "bater punho" e dar a volta por cima.

Mostrar que o "vosso produto" é melhor que o do outro... :D


A única coisa que aqui entendo, é que a ANF não tivesse sido ouvida neste caso... agora uma coisa é certa.. se fosse ia ser uma longa caminhada até chegarem a um consenso e o que precisamos agora é de medidas rápidas e não de paleios de administradores que querem é andar o dia todo em reuniões, e a ser entrevistados...


F****** que ja ninguem se entende aqui ou então eu estou com uma valente bubedeira..........

Se isto vai piorar para alguem é para vocês, e não para mim... LOLOLOL

Para os donos das farmácias esta m*** pouco aquece ou arrefece.... LOL estou-me nas tintas para isso...LOLOL

O unico prejudicado como em todas as normas é o doente.... LOLOL
Ou será que só eu é que estou a ver isso!?!?


LOLOL

A Apifarma ja informou que vai avançar com os regateados... lolol e a exportação já é uma pratica comum à muito tempo neste meio ;) Só vai piorar isso... LOLOL

Está visto que estão mesmo a anos luz da informação... não devia ter postado isto aqui porque já vi que ninguem sabe o que digo...

Netfarma.pt - Portal dos profissionais do sector farmacutico - Faltam medicamentos nas farmcias porque d mais lucro vender fora


LOLOL se as pessoas vissem menos futebol, se calhar aprendiam mais...............
 
Se ninguém sabe, cabe-te a ti como excelência na matéria explicar as coisas...

Eu domino a minha arte, tu dominas a tua...

Mas já que aqui somos todos otários e só vemos futebol, cabe-te a ti explicar-nos afinal o que se passa...


È que já disseste que há farmácias que vão à falência, e já disseste que isto não interessa nada para os donos das farmácias.. sinceramente estou confuso!
 
Explicar para quê?! Vocês partem do principio que estamos a falar num negocio milionário e que deve ser penalizado só porque sim...

Vocês recusam-se a ver o que o negocio farmaceutico foi penalizado no ultimo mandato do governo...

De que vale explicar uma coisa que vocês ja estão pre-dispostos a destruir?!?!?!



Felizmente para vocês não sabem o quanto os doentes têm sofrido nos ultimos tempos com estas leis... Mas tambem não vos interessa saber, pois vivem na ilusão que vão ser os proprietarios os atacados com estas medidas e que só porque sim, vos parece que merecem sofrer........



Como tal, não adianta explicações...
 
E olha que até comecei o topico bem calmo e com esse objectivo.... mas como é logico ia acabar nisto..


Vamos criticar! So porque sim...
LOL
Porque nos parece que estes gajos ganham muito e porque nós ganhamos menos que eles, então vamos botar abaixo... é sempre assim... ;) Então neste forum há uns peritos nesta area ;)
 
Somos é todos uns burros do carai**** porque andámos a enfiar-nos na faculdade em cursos sem a minima saida profissional para hoje nos andarmos a queixar do desemprego, enquanto podiamos ter logo ido tirar este curso fantástico para conseguir um negocio já a muitos anos em ascenção e reconhecido pelo seu excelente rendimento ;)
 
Back
Top