mais um simples desabafo

pessoal. um simples desabafo...

eu ja pensei comprar um simbolo da alfa-romeu para por no meu carro, visto o alfa passa mais tempo na oficina do k a circular sem problemas...., não ofendendo a opiniao nem o gosto de cada um.

como voces sabem, o meu carro em 10.000kms ja foi a marca umas quantas vezes...
e aos 9.950 esteve la outra vez com o tal problema das portas e desta vez com tinta a descascar do para-xokes da frente. estranho, tive tantos carros, nunca me aconteceu tal coisa. agora dizem k vao por fexaduras novas e vao pintar o xokes, mas primeiro iam marcar uma reuniao entre todos ( xefe de vendas, vendedora e pessoal da xapa)... isto foi-me dito pelo xefe de vendas, k assim k me viu ate tremeu. e avisei-o logo. é a ultima vez k o carro vem pra ca...

bem foi so um simples desabafo de quem comprou um seat-romeu....
abraço
 
Fica aqui o meu desabafo:

Nunva vi gajo mais azarado com os carros do que TU.

Na B5 era um acidente por semana... e cada uma mais esquisito do que o outro... agora tens o Ibiza há 2 dias e já começou a festa... o trolha deu-te "uma_de_mão" com tinta de pedra... orçamentos de 500mil €uros... carros de substituição á mistura... afinal foi 100€... agora é fechaduras... descascar... chefes de vendas... reuniões... etc, etc, etc... pah, tu vai-me ao BRUXO :!:

No teu lugar, dedicava-me aos transportes_públicos...

:S
 
Bem isso não anda nada fácil pa!

Isso das portas um amigo meu comprou um Leon, e também andou uns tempos com uns problemas mas foi à Seat e aquilo passou-lhe :)

Agora tinta a descascar-se... isso já é demais...

Aperta com eles... assim não dá....


e sim o Neljoe tem razão, vai ao Bruxo!
 
neljoe disse:
Fica aqui o meu desabafo:

Nunva vi gajo mais azarado com os carros do que TU.

Na B5 era um acidente por semana... e cada uma mais esquisito do que o outro... agora tens o Ibiza há 2 dias e já começou a festa... o trolha deu-te "uma_de_mão" com tinta de pedra... orçamentos de 500mil €uros... carros de substituição á mistura... afinal foi 100€... agora é fechaduras... descascar... chefes de vendas... reuniões... etc, etc, etc... pah, tu vai-me ao BRUXO :!:

No teu lugar, dedicava-me aos transportes_públicos...

:S

com a sorte que tenho perco o comboio e o bus dia sim, dia sim... ja pensei andar de vespa ( tenho a minha na garagem) mas tou sujeito a cair. andar a pe, sou atopleado... ou seja tou sempre F#$%do.... :S :S :S :S :S
 
Bolas ó Xonas és mesmo um tipo com azar.
Temos conversado no msn e de facto eu acho que enfiava o carro pelo rabo acima de alguém, no stand onde o compraste, bom foi só um desabafo, mas é estranho tanto episódio num carro novo, a minha cunhada comprou um exactamente igual ao teu e até agora tudo a 100%.
Leva as coisas com calma e boa sorte. ;)
 
passa na gare do oriente , que estão lá umas barraquinhas com bruxos e videntes :lol:

agora realmente, consegues superar a minha falta de sorte com os carros :|
 
pessoal!!!!!!!!!!!!!!!
passou uma semana e a unica coisa que tenho a dizer é que a Auto-Vaga tem um serviço de M3RD@@@@@@@@@@@@


ainda nao me disseram nada.....

desculpem la... mas teve k ser....
 
ora bem... ontem fui a auto-vaga. desta vez falar com o gestor apos venda. assim que comecei a desbobinar, o homem ficou de boca aberta.disse que 3 meses a espera de uma chave é inadmissive, 3 semanas é o normal. mostrou-me o historial do carro. a 1ª vez que teve la nem borrachas levou. apenas as portas foram afinadas. eles disseram k tinha levado borrachas novas. disse que os comerciais não têm nada a ver com este assunto e nem têm que empurrar nada pa parte comercial, ao menos que dessem uma satisfaçao ao cliente, mas nem isso fizeram. ele disse que ia tratar do meu caso e ainda no mesmo dia me ligava.
coitado do homem, apanhei-o na hora de almoço e ele entrava ao serviço as 14.30. era 15H ele ligou-me logo a dizedr que os incompetentes da chapa nem as fechaduras tinham encomendado e se possivel para ir la a fim de tirar fotos ao para-choques pa mandar pa seat. ainda me disse que se quizesse reclamar dos funcionarios dele, pa o fazer, pois tinha todo o direito e toda a razao. ele ta naquele cargo a 2 meses e ja recebeu mais reclamaçoes em 2 meses do que normalmente em 1 ano

parece que é desta. 1 amigo meu que trabalha la disse-me pa falar com este gajo que ele resolvia-me o assunto. e parece que é verdade....


vamos ver se é desta
 
Back
Top