Mais um roubo..04-88-NC

Pois é meus caros não foi a mim mas é como se fosse.
Roubaram na passada 2ª feira um carro de um grande amigo.
O carro em sí é um VW golf GTI de 99 preto metalizado 3 portas.
Algumas características do carro que me recorde são as seguintes:
Matricula: 04-88-NC
Super rebaixado e com jantes 17" do golf 150 cv.
Tem também um gancho de reboque bem saliente.
Foi roubado na zona de Espinho.
Assim que tenha fotos coloco.

Não sei afinal para que servem os imobilizadores....

Joaquim
962300258
 
Também disse ao meu amigo que poderia ter sido para um assalto.
Mas de facto se fosse para isso talvez já teria aparecido.
Se aparecer espero que não esteja carbonizado.
A forma como entraram no carro foi muito fácil, os individuos sacaram o canhão da chaves fora e foi só entrar.
O canhão ficou lá caido no chão.
 
E o teu amigo tinha o carro aonde???

o melhor é guarda lo nas respectivas garagens se foi o caso de o ter deixado ca fora....

E o alarme tambem serve´para alguma coisa certo??

temos de andar prevenidos....

outra hipotese é ter sido levado para ser vendido pa peças....
 
Estou a ver que isto se está a tornar corrente. Até já tenho medo de deixar o carro fora da garagem!

Eu não percebo é como conseguem roubar um carro que só pega a ignição com a respectiva chave(e o chip)!?
 
Estou a ver que isto se está a tornar corrente. Até já tenho medo de deixar o carro fora da garagem!

Eu não percebo é como conseguem roubar um carro que só pega a ignição com a respectiva chave(e o chip)!?

Cada vez mais tudo é possivel.... Por ai já se ve que são Pró nessas andanças...
 
O problema deste tipo de assaltos é que realmente tem de ser feito por profissionais e normalmente estes carros (Audi, VW, BMW, Mercedes) nunca mais devem voltar a aparecer, porque ou vão para serem desmontados ou então entram numa rede de venda de automóveis.
Não me lembro onde li, mas à tempos li uma história de alguem que comprou um A4 importado da alemanha, foi a espanha e encontrou um tipo a olhar muito para o carro. E descobriu que era o antigo dono a quem o carro tinha sido roubado que até tinha fotos para provar.
Os carros usados para assaltos normamente são roubados por carjacking porque ficam com as chaves e normalmente os documentos também.

Isto está a ficar uma roubalheira, mais vale mesmo andar prevenido, não se pode facilitar em qualquer situação. Conheço uma história aqui em braga, em que um homenzinho foi à padaria e deixou o carro mesmo à porta com um sobrinho lá dentro e mesmo assim roubaram-lhe o carro. Por isto é que eu nunca deixo os documentos do carro ou o carro aberto mesmo com alguem lá dentro, até nas bombas de combustivel! Não se pode facilitar!
 
Isto está cada vez pior fd....temos que mandar por um sistema para se saber onde anda o carro por gps digo eu ,mas ainda custa uns €
Muita sorte para o teu amigo k apareça depressa e de boa saude
 
Espero que apareça!
Já tive um carro desaparecido durante 15 dias e nesses 15 dias envelheci 3 anos!
Estarei atento!
 
Back
Top