Mais um recém chegado!

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos!

Pois é... andava na net a tentar esclarecer umas dúvidas e eis que descubro este excelente fórum. Ainda por cima cheio de pessoas com bom gosto :wink:

Eu sou o Nuno e tenho uma A4 Avant 1.8T silver de 2002, motor BFB (163cv) com uma ajudinha da Upsolute para os 195 (dizem eles, que eu não sei se quero confirmar). O carro já vinha com o pacote sport e mais uns pózinhos de fábrica, por isso as mods até agora não foram muitas, e algumas no puro DIY, como o CC. Como sempre, há muitas ideias, mas vai faltando o tempo...

Não fazia ideia, mas fiquei a saber num post daqui que moro quase porta com porta com a MDL Sport... ando muito distraído, lol

Um dia destes ponho cá as fotos do "argolas", mas antes vou ter de arranjar um vinco na porta, oferta de uma menina num parque de estacionamento (ou então esconder as fotos de um dos lados :D )

Cumps
 
STronic disse:
Bem Vindo!!

já agora és de onde?? ... é k eu nao sei onde é a MDL .. :oops: :oops:


:wink: :wink:

:lol:

então diguemos que actualmente vivo na Pontinha - Odivelas (antes era na Amadora). No entanto, como trabalho no Taguspark, se me cruzar com alguém é na CREL ou A5.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top