Mais um Q5

Boas a todos,

Bem, após a minha apresentação, venho agora apresentar o meu Carro, um Audi Q5 2.0 Quattro, em termos de equipamento, penso que tem tudo o que preciso, do meu ponto de vista a salientar, o GPS muito bom por sinal, as jantes de 20" os farois bi-xenon, e todas as outras comodidades que os meus amigos bem conhecem, além disso tb vem com engate de reboque electrico, que a mim me dá imenso jeito.

Por uma razão de oportunidade de negócio optei pela primeira vez por comprar usado, e não estou nada arrependido diga-se de passagem, pois comprei a viatura com cerca de 40.000 km´s e rigorosamente impecavél ( e eu sou bastante picuinhas).

Ora aqui vai então uma foto do dito cujo e vou vêr se vou colocando aqui mais algumas.

14074665_6AAMW.jpeg


Estejam á vontade para comentar ou sujerir o que achem importante,

Cumps

J. Alves
 
Last edited:
Boas!

É bom ver por aqui mais Q5's... é que começo a sentir-me muito solitário por estas bandas... :p

Bem vindo ao fórum... tens aí uma bela máquina, não fosse eu ter uma muito idêntica... mesma motorização, mesma cor, e por certos muitos extras em comum. Como já foi dito a apresentação da máquina precisa de mais fotos e mais detalhes, pois o carro merece! Na minha assinatura tens um link para o meu projeto, assim como um link que criei para os possuidores de Q5's debaterem questões acerca deste modelo...

Quanto às jantes são bonitas, já as conheço... aliás, conheço bem todos os extras que este modelo pode ter... No meu caso e por opção pessoal não quero passar do tamanho 19'... pode ser que muito em breve também haja novidades nesse capítulo na minha viatura... :)

Boa sorte com o Q5 e vai dando notícias!
 
Boas,

Muito obrigado a todos pelos simpáticos comentários acerca do meu carro.

Amigo Migsan, alguma razão em particular para não passar das 19" ? Penso que o nosso carro "aguenta bem com 20""

Vou tentar fazer mais uma fotos para postar.

Cumps

J. Alves
 
Amigo Migsan, alguma razão em particular para não passar das 19" ? Penso que o nosso carro "aguenta bem com 20""

Para além das questões económicas (custo dos pneus, das jantes, etc..), pelo muito que tenho lido em fóruns internacionais, vou perder algum conforto e aumentar o desgaste do carro. Além do mais quando optei pelo Q5 fi-lo para ter uma condução mais despreocupada, quer seja em estradas com por piso, quer seja para subir passeios ou outros obstáculos, e isso será sempre melhor com uma jante menor, onde terei maior perfil de pneu. Claramente sei que a nível de estética ficaria muito melhor, mas neste momento tento fazer as minhas opções tendo também em mente a parte racional da coisas. Até já me passou pela cabeça o downgrade para 18'...
 
não conheço pois nunca andei em nenhum Q5, mas pela logica a suspensão do Q5 deve absorver muita coisa. Por essa razão penso que não deves perder muito em conforto
 
Boas,

Por acaso também tenho a ideia que neste modelo em particular, pela questão das jantes não se perderá muito conforto, aliás acho o meu carro extremamente confortável, então comparando com a minha B7 S line nem se fala (235/45/R17) muito mais confortável mesmo.

Cumps

J. Alves
 
Last edited:
Boas caros amigos,

Então aqui vai mais uma foto do meu "Bólide", já agora como é que os meus amigos fazer para pôr as jantes a brilhar.

img0067bgx.jpg


Abraço
 
Last edited:
Boas..

Não sei se é da minha net, mas as fotos não aparecem..

Tens aí um belo exemplar Q5..

Boa sorte com a maquina e força nas mods.
 
Boas caros amigos,

Então aqui vai mais uma foto do meu "Bólide", já agora como é que os meus amigos fazer para pôr as jantes a brilhar.

http://img690.imageshack.us/img690/33/img0067bgx.jpg

Abraço


lavagem muita lavagem:)pelo menos antes das photos:).
mas um suv quer se eh a transbordar lama por tudo quanto eh sitio:)
olha eu lavo as minhas com um liquido banal para jantes, eh dificil deixa las a brilhar porque sao preto mate por dentro mas se as secares bem secas com um pano da um otimo resultad, sem teres que utilizar produtos que podem ser abrasivos e acabam por manchar as jantes.
 
Back
Top