Mais um pra equipa...(fotos)

Estado
Not open for further replies.
OLA, sou o jorge tenho 24 anos, e moro em ourem perto de fatima...

tenho um audi a6 2.5tdi quattro fullextras,de 98, que ja conta com 120000klm...

....e simplesmente adoro o carro...

o primeiro carro que tive, foi uma nissan vanette de cinco lugares....(grande maquina a fundo(150) comia 18 litros aos cem) fui com ela ao luxembourg e vim ,sempre prego a fundo, e nunca deu problema nenhum, só que cua-se em todas as estacoes de serviso tinha de parar :( :(
adorei esta carrinha(natural o primeiro carro nunca se esque-se)... grandes momentos foram passados com ela(grandes mesmo)... :roll:
foi vendida com 102000klm, estava como nova...(foi muito estimada)...

de seguida tive um opel astra sport 1.3 cdti, um carro muito bonito e economico(mas de confortavel nao tem nada)
fiquei surpreendido com este carro ,porque apesar de ser 1.3 puxa muito bem. um bom carro e muito seguro...ainda hoje por cá anda...conta agora com 41000klm...tem dado uns problemas no arranque a frio e pelos vistos a marca nao sabe o que fazer :evil: :evil:


á um ano atras, comprei um audi a6 que alem de ser muito espacoso e confortavel, é um carro simplesmente fenumenal, faz uma media de 7.5 aos cem o que nao acho muito para o carro que é(penso eu, quem tiver um igual que se pronuncie)...o que mais adoro é o som do motor em V a rolar( um som maravilhoso para o ouvido), entao da traçao as quatro em chuva nem digo nada senao ainda me babo todo pra cima do teclado :D :D :D
é o meu primeiro audi e estou a gostar(espero continuar assim), conta neste momento com 120000klm...(espero fazer muitos e bons quilometros nele)... :D :D :D

um bem aja para o pessoal deste forum(que parece ser muito porreiro)

fiquem bem :D :D :D


Aqui ficam algumas fotos:

dsc00975td2.jpg

dsc00973iz1.jpg

dsc00752ao6.jpg

dsc00678kj1.jpg


uma grelha um pouco diferente..
dsc00983hg7.jpg

algumas fotos do interior..
dsc01011gj9.jpg

dsc01010gd5.jpg
 
Re: Mais um pra equipa...

bem vindo
eh lahhhhhhhhhhhhhhhh

carro a patrao :D:D:D:D:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top