Mais um para o moche =P

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal... como anda o espirito natalicio por aqui?? :D

bem, chamo-me bruno mas mais conhecido por jay (jayc), é uma longa historia :p tenho 20 anos e sou de Tomar, nao tenho um argolinhas, por enquanto... mas tenho um 106 XSI :D espero divertir-me por aqui :D

cumps pessoal ;)

PS: Nao se esqueçam de pedir ao pai natal muitas jantes 17"\18"\19", turbos maiores, coils... etc etc :D
 
Thanks pessoal :D

em vez das fotos meto algo mais completo, um video com o meu historial de carros que sao 2... :p e sao dois por uma mau motivo. assim explico ja o porque do meu nick, provem da matricula do primeiro carro... era JC, e as mods que o 106 XSI possui ja vinham todas feitas quando comprei, ainda so fiz uma revisao. bem ca vai o video ;)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vsSblX2oDVU&feature=channel_page[/youtube]
 
Bem vindo..

Apresentaçao mesmo original..

Ias no carro quando aquilo acontece :?: :S

Se nas estas nos anjinhos dá graças a deus :twisted: :twisted:
 
Jorge Ferreira disse:
Bem vindo..

Apresentaçao mesmo original..

Ias no carro quando aquilo acontece :?: :S

Se nas estas nos anjinhos dá graças a deus :twisted: :twisted:

sim, ia no carro, bati de lado contra um pinheiro a 70km\h a 500 metros de casa :S


obrigado pelas boas vindas pessoal 8)
 
Bemvindo ao forum










Não consigo resistir: Ainda bem que não fizeste o trocadilho do nick com a matricula do 106... :D
*Na brincadeira contigo* :D
 
A4mota disse:
Bemvindo ao forum










Não consigo resistir: Ainda bem que não fizeste o trocadilho do nick com a matricula do 106... :D
*Na brincadeira contigo* :D

GayH :p :p naaah.. é melhor nao :D

devido ao que aconteceu, e com a matricula que tem apostas mais em GHost :D
 
Boas!
Bem vindo ao forum.

Olha que para quem não tem um "argolas", isto pode ser um pouco chato...
É que por aqui há bastantes "fanáticos" dos "meio simbolo olímpico" :D :D :D :D :D
Incluindo eu!!!! Que já andava babado por uma A4 há anos e finalmente já tenho...
Bem, assim vais treinando e...

Troca mas é por um carro a sério :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
goblin disse:
Boas!
Bem vindo ao forum.

Olha que para quem não tem um "argolas", isto pode ser um pouco chato...
É que por aqui há bastantes "fanáticos" dos "meio simbolo olímpico" :D :D :D :D :D
Incluindo eu!!!! Que já andava babado por uma A4 há anos e finalmente já tenho...
Bem, assim vais treinando e...

Troca mas é por um carro a sério :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

deixa la que eu adoro audi's :p nao me importo, eu tambem adoro as carrinhas A4, eu sou mais fã dos hatchback, ou carros mais curtinhos, a carrinha a4 é a unica que era capaz de comprar... :D

e obrigado pelas boas vindas :D
 
Boas.
bem vindo tb ao forum :lol:
Então matas-te o Cup? antes de ter o meu A4 também Era maluco por o Cup.
Mas o cup bebe muito :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top