Mais um para a familia....

Pois é pessoal, mais um (que ha-de ser) fanatico por Argolas...Nasceu mais um rebento aqui do Nuno S, tem presisamente 5 horas de vida,e chama-se Martim....Mais um terror...cheguei agora do Hospital,todo babado...e ja lhe disse ao ouvido,escusas de chorar,que em Fevereiro o Pai leva-te a Serra e ver carros lindos 8) 8)
 
Nuno S disse:
Pois é pessoal, mais um (que ha-de ser) fanatico por Argolas...Nasceu mais um rebento aqui do Nuno S, tem presisamente 5 horas de vida,e chama-se Martin....Mais um terror...cheguei agora do Hospital,todo babado...e ja lhe disse ao ouvido,escusas de chorar,que em Fevereiro o Pai leva-te a Serra e ver carros lindos 8) 8)

Muitos parabéns amigo...;) Essa é a mod que acho em Todos desejamos para nós próprios felicidades e um dia qd ele te chatear pensa que já foste como ele...;)
 
Muitos PARABENS...... :D :D
tudo de bom para voçes..... :D


tambem tenho um martim em casa com 18 meses..... :D :D




Abraço da Madeira
 
Mui Obrigada pessoal, se pudesse servia um copo de Aliança Velha (esta hoje tem que ir a baixo :D) que estou a mamar :D, com uma cafesada... :D :D..tou aqui mais o meu,Tomas, ele quando ve o copo vazio, pumba..toca a encher...este bai ter futuro :twisted:
 
Back
Top