Mais um pa festa =O

Boas pessoal. Tenho uma a6 2.5 tdi afb de 99 e encontrei este forum enquanto lia topicos para tentar resolver um problema que tenho de momento e aproveitei para me registar ! espero que partilhem algum do vosso conhecimento comigo e talvez me possam até ajudar no meu problema do carro.! cumprimentos
 
o meu nome é joão sou da margem sul e esta é uma das minhas meninas..
wOINuU1_d.jpg
 
é uma old school cbr 1000f de 1995. ta com eacape completo vance hines. jet kit stage 2 com carbs bem finadinhos ta rondar 150 cv. a gaja a 100 em 4a com acelarador fundo entra em power slide.. torque fantastico! já a carrinha twnho cm objectivo 250 cv.. twm ja muito material incluindo arvores cames rs4. falta o turbo ja ca tenho bicos injectores.. pena a bomba oleo caixa tiptrobic ter rebentado.. mas ha males vem por bem.. e agora kdo lhe meter a caixa manual vai aguentar bem ca potencia!
 
é uma old school cbr 1000f de 1995. ta com eacape completo vance hines. jet kit stage 2 com carbs bem finadinhos ta rondar 150 cv. a gaja a 100 em 4a com acelarador fundo entra em power slide.. torque fantastico! já a carrinha twnho cm objectivo 250 cv.. twm ja muito material incluindo arvores cames rs4. falta o turbo ja ca tenho bicos injectores.. pena a bomba oleo caixa tiptrobic ter rebentado.. mas ha males vem por bem.. e agora kdo lhe meter a caixa manual vai aguentar bem ca potencia!

Ganda maluco:D:D
 
Bem vindo, mostrar-nos melhor o teu projecto na secção de projectos, também tenho um TDi desses e caixa, conforto máximo .
 
Back
Top