Mais um pa comunidade...

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal, dito isto passo a apresentação.
Sou o Andrés ,23 anos, sou de Cantanhede...
tenho o orgulho de ter uma A3 1.9 TDi (velhinha mas de saude)
Abraços a todos
 
oh cabrone vens para aqui e eu nem sabia :roll:
caiste de para quedas aqui? :D :D
para já melhora lá a apresentação e muitasssssssssssssssss fotos que senão não és bem vindo :p :p
abraço in Tólas
 
VIA3 disse:
oh cabrone vens para aqui e eu nem sabia :roll:
caiste de para quedas aqui? :D :D
para já melhora lá a apresentação e muitasssssssssssssssss fotos que senão não és bem vindo :p :p
abraço in Tólas

Epá nem tou a ver kem es!!!
nao cai de para quedas cai de Audi :D :D
sei lá o k dizer tenho 1 A3 8L 1.9 TDi 110Cv (tá melhor? :p),
quanto a fotos infelizmente o carro ainda nao esta a 100% só este fim de semana é que deve voltar novamente para as minhas maos e como tal fotos nada, apenas o feeling de conduzir : :D :D
 
Zowy disse:
Epá nem tou a ver kem es!!!
nao cai de para quedas cai de Audi :D :D
sei lá o k dizer tenho 1 A3 8L 1.9 TDi 110Cv (tá melhor? :p),
quanto a fotos infelizmente o carro ainda nao esta a 100% só este fim de semana é que deve voltar novamente para as minhas maos e como tal fotos nada, apenas o feeling de conduzir : :D :D

vais a rep e eu tiro umas fotos ok?
tens muita coisa para dizer aqui no forum mas esta secção é das apresentações ;)
ja tinha conhecimento no teu charuto pelo ''ed'' e o ''bubons'' tb ja se chegou a frente com um 8l............. by Tólas
abraço

cuto disse:
Bem-vindo (mais um pró gang do leitão!).

:twisted: :twisted: :twisted:
abraço
 
Pois já tou a ver finalmente quem es!!! :D :D
é verdade o Ed e o bubons viram o carro knd o fui atestar para testar ... conversa rapida.. alias foi ele que me indicou o site!! ;)
quanto as fotos eu vou ate a rep mas so se for de C3 o carro ta a afinar pequenos detalhes (espero que venha este fds!!! pa dar mais uns giros ;) ), ...enfim logo nada de fotos ao xaruto... porque maquinas de fotos é o que para aqui não faltam mesmo... :D :D

Gang do leitão :?: newbie por estes lados (mas se for para comer podem contar cmg, ainda não enjoei de tal bicho :D :D :D)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top