Mais um membro para a comunidade :)

Estado
Not open for further replies.
Bem Vindo 8)

Olha eu na minha modesta opinião apesar de gostar bastante do 1.9tdi eu escolheria o 2.0tdi...é certo que alguns modelos iniçias deram problemas, mas tal como eu disse foram alguns e não todos...podes verificar pela quantifdade de A3 2.o que andam aki no forum e que até ao momento não deram problemas!!!

Na minha opinião é um carro mais recente, com outra tecnologia e outro conforto, experimenta bem um e o outro Vê de quais gostas mais e qual é que se identifica mais com o teu estilo de vida! :roll:

Isto nos carros é como em td o resto é preciso ter muita sorte, muito cuidado e sobre tudo preservalos ao máximo! ;)


cump do Prontox
 
Sim eu sei que não são todos lol, mas devido a essa situação não estou disposto a arriscar e xatiar me futuramente porque tanto poso ter sorte e o carro durar me a vida sem problemas como azar e ao fim de alguns meses já andar com ele nas oficinas. Já fiz o mesmo erro em comprar um rover anetriormente que é o meu carro actual em que também diziam que podia não ser todos que tivessem problemas de cabeça e num ano já levou 2 juntas com a respectiva rectificação da cabeça. E gato escaldado de água fria tem medo :p Vou então para um A3 S line 1.9 TDI com 105.000KM de 12/02.
 
bem vindo ao forum :)

em primeiro lugar compra um carro nacional...opiniao de um rapazito que conhece bem a marca.

ou conheces alguem de muita confiança que garanta o estado do carro ou entao vira-te para os nacionais.

depois sou da opiniao que pode ser modelo antigo mas o 8l com o motor 130cv tem um excelente motor e na minha humilde opiniao um dos motores mais bem concebido pelo grupo.

agora o 8p e mais bonito :) mas se o0lhares para alguns dos projectos que se encontra pelo forum vais ver que podes por o 8l muito simples e bonito...isso agora parte do gosto de cada um :)

Abraço
 
_PedroNuno_ disse:
bem vindo ao forum :)

em primeiro lugar compra um carro nacional...opiniao de um rapazito que conhece bem a marca.

ou conheces alguem de muita confiança que garanta o estado do carro ou entao vira-te para os nacionais.

depois sou da opiniao que pode ser modelo antigo mas o 8l com o motor 130cv tem um excelente motor e na minha humilde opiniao um dos motores mais bem concebido pelo grupo.

agora o 8p e mais bonito :) mas se o0lhares para alguns dos projectos que se encontra pelo forum vais ver que podes por o 8l muito simples e bonito...isso agora parte do gosto de cada um :)

Abraço

isso do 8L e do 8P para mim é chinês já que não sei ao k se refere :p
 
LionHeart disse:
isso do 8L e do 8P para mim é chinês já que não sei ao k se refere :p

Ambos Audi A3:

8L - modelo de 98 até inícios de 2003, creio eu

8P - modelo actual, desde finais de 2003

Espero estar correcto e poder ter esclarecido!
 
zaq disse:
Ambos Audi A3:

8L - modelo de 98 até inícios de 2003, creio eu

8P - modelo actual, desde finais de 2003

Espero estar correcto e poder ter esclarecido!

então refere se á nova carrroçaria certo?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top