Mais um membro! (com fotos)

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo e reparem na cagança de mostrar os aros cromados no quadrante, é só para dar mais raiva, não é?! :wink:
 
BrunoD disse:
Mas em disponibilidade abaixo das 2000RPM (e acima das 4000), vibrações e ruído de funcionamento o Focus bate a A4 (como já sabia) aos pontos!

A A4 não era a primeira da lista, mas a oportunidade em si (nacional, 30.000km, garantia de 2 anos da SIVA) ditou a decisão final! :wink:

o meu sogro tem a Van TDDI e aquilo tem um fosso enorme. o meu A4 tinha muito mais disponibilidade abaixo das 2000 que a focus. Até a A6 tem mais.
 
nmb disse:
BrunoD disse:
Mas em disponibilidade abaixo das 2000RPM (e acima das 4000), vibrações e ruído de funcionamento o Focus bate a A4 (como já sabia) aos pontos!

A A4 não era a primeira da lista, mas a oportunidade em si (nacional, 30.000km, garantia de 2 anos da SIVA) ditou a decisão final! :wink:

o meu sogro tem a Van TDDI e aquilo tem um fosso enorme. o meu A4 tinha muito mais disponibilidade abaixo das 2000 que a focus. Até a A6 tem mais.

A A4 é muito + forte...ou a tua ainda tá "envergonhada"... :lol:
 
Pikitos disse:
nmb disse:
BrunoD disse:
Mas em disponibilidade abaixo das 2000RPM (e acima das 4000), vibrações e ruído de funcionamento o Focus bate a A4 (como já sabia) aos pontos!

A A4 não era a primeira da lista, mas a oportunidade em si (nacional, 30.000km, garantia de 2 anos da SIVA) ditou a decisão final! :wink:

o meu sogro tem a Van TDDI e aquilo tem um fosso enorme. o meu A4 tinha muito mais disponibilidade abaixo das 2000 que a focus. Até a A6 tem mais.

A A4 é muito + forte...ou a tua ainda tá "envergonhada"... :lol:

nmb,

A TDDI é anémica a baixas rotações. Safa-se depois porque tem uma caixa muito curta.

A evolução do TDCi em relação ao TDDi é enorme e neste caso garanto-te que o Focus é mais disponível que a A4.

Quanto ao andamento acima disso, a A4 é superior ao Focus stock... mas quanto ao Focus repro... é mais fracota, o que também se compreende! :wink:

Precisa de umas vitaminas! :lol:

Malta dos manómetros, tenham calma, ninguém anda a picar ninguém! :)
 
BrunoD disse:
Pikitos disse:
nmb disse:
BrunoD disse:
Mas em disponibilidade abaixo das 2000RPM (e acima das 4000), vibrações e ruído de funcionamento o Focus bate a A4 (como já sabia) aos pontos!

A A4 não era a primeira da lista, mas a oportunidade em si (nacional, 30.000km, garantia de 2 anos da SIVA) ditou a decisão final! :wink:

o meu sogro tem a Van TDDI e aquilo tem um fosso enorme. o meu A4 tinha muito mais disponibilidade abaixo das 2000 que a focus. Até a A6 tem mais.

A A4 é muito + forte...ou a tua ainda tá "envergonhada"... :lol:

nmb,

A TDDI é anémica a baixas rotações. Safa-se depois porque tem uma caixa muito curta.

A evolução do TDCi em relação ao TDDi é enorme e neste caso garanto-te que o Focus é mais disponível que a A4.

Quanto ao andamento acima disso, a A4 é superior ao Focus stock... mas quanto ao Focus repro... é mais fracota, o que também se compreende! :wink:

Precisa de umas vitaminas! :lol:

Malta dos manómetros, tenham calma, ninguém anda a picar ninguém! :)

estranho. foi mesmo um mecanico da Ford a dizer-me que o "fosso" continua a existir nos tdci.
 
Tens o exemplo do carro do Akeem.

Nunca o conduziste?

Foram 4 anos ao volante de um e agora passei para a B6... e as diferenças notam-se bem.

De qualquer forma um 320d 150cv é pior! :wink:

Mas a A4 é uma máquina porreira, espero vende-la por cansaço! :wink:
 
A tua avant está muito porreira. Continuo a adorar a estética dos/das B6.

Só lhe falta umas jantes 16" :twisted:
 
BrunoD disse:
Tens o exemplo do carro do Akeem.

Nunca o conduziste?

Foram 4 anos ao volante de um e agora passei para a B6... e as diferenças notam-se bem.

De qualquer forma um 320d 150cv é pior! :wink:

Mas a A4 é uma máquina porreira, espero vende-la por cansaço! :wink:

o akeem nao é exemplo. os carros na mao dele só acordam a partir das 5000 rpm :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top