mais um madeirense

Estado
Not open for further replies.
boas bem vindo , mas uma pergunta já o segundo membro da Camacha , mas gostam muito de vir ao Caniço tirar fotos lol , pois bem gostam muito da minha terra não é tem menos nevoeiro claro , tou a brincar mais uma vez bem vindo
 
boas bem vindo , mas uma pergunta já o segundo membro da Camacha , mas gostam muito de vir ao Caniço tirar fotos lol , pois bem gostam muito da minha terra não é tem menos nevoeiro claro , tou a brincar mais uma vez bem vindo
 
olhasoueu disse:
boas bem vindo , mas uma pergunta já o segundo membro da Camacha , mas gostam muito de vir ao Caniço tirar fotos lol , pois bem gostam muito da minha terra não é tem menos nevoeiro claro , tou a brincar mais uma vez bem vindo


Boas olhasoueu.
Eu vivo na Camacha, mas bem perto do Caniço, tanto que a 100 metros da minha casa já é Caniço, e não sou de lá. Eu sou de Santa Cruz, e a minha Maria é do Caniço.
Mas o clima lá em cima é bem porreiro, faz querer tar sempre na cama. :D


TD5 disse:
Obrigado a todos

Nuno (MadA4), acho uma grd ideia , a de um encontro de argolas..

Temos de combinar, mas infelizmente só tenho disponibilidade aos sábados à tarde. :(
 
boas... olhasoueu é verdade, tens razao o nevoeiro nesse dia k tirei as fotos obrigou-me a passar pelo Caniço, mas tbm faço-o regularmente.

MadA4 nao nos conhecemos pessoalmente, mas reconheci a foto de apresentaçao de outro forum, pois sabes k para alem do argolas tenho outra marca no coraçao... hehehe sobe e desce tudo!!

Cumprimentos
 
Pois é. Do madeiraoffroad.
Quando vi o Defender nas tuas fotos andei por lá a ver se tb estavas registado. Mas não encontrei. Tens o mesmo nick?
Um abraço.
 
Estou registado com o nick #sancho# mas retirei todas as fotos e videos de lá da minha apresentaçao.

deixo aki estas



 
Não retiraste todas de lá. Ainda à pouco estive a ver e ainda tens lá algumas na tua apresentação. Até te deixei lá um reply. ;)
 
Nuno estás a vontade para fazer um passeio comigo...pelo k vejo so podes ao Sabado a tarde, um dia destes combinamos...

cumprimentos

P.S. esse encontro de argolas na Madeira , é para qdo??
 
Boas Rui, julgo que o que falta é divulgarmos audipt.com cá no meio, porque argolas na Madeira é que nao faltam....

cumprimentos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top