mais um madeirense

Estado
Not open for further replies.
Boas ao forum

Há muito tempo que tento entrar neste forum, mas nunca o consegui, e entao decidi criar um novo endereço e registar-me novamente

Chamam-me Sancho tenho 31 anos e sou da Madeira (Camacha), já vi que andam por aqui pessoas conhecidas, como o Nuno (NIKIDINHO) o Daniel e outros

Sou operador de quadro maquinista e trabalho numa central térmica, produçao de energia.

Desde 2003 que tenho argolas, tive um B5 avant 1.9, em 2005 troquei-o por um B7 2.0 140cv (carro) e em Janeiro deste ano voltei a trocar por um B7 de 170cv(carro).

Espero aprender convosco tudo que puder sobre os argolas e depois posto fotos e episodios que ja me aconteceram .

Cumprimentos
 
Obrigado pelas boas vindas :oops:

Egas RS já tinha visto esse tópico, e sabes que mais, trabalho próximo ao museu da baleia, na zona franca Caniçal.

Cumprimentos
 
Uma vez mais obrigado a todos pelas boas vindas

Assim que possa coloco as fotos

Estou mto satisfeito com este 170cv, embora em 8 meses fosse pedido o serviço de mobilidade audi por duas vezes, soltou-se um parafuso da EGR e a tºc dos gases de escape derreteram o tubo que faz seguçao da descarga do turbo, e uma outra vez um tubo de uma outra válvula que nao tinha derretido completamente, mas tinha ficado asfixiada, provocando cortes na "machine".

Acreditem ou nao, achava o 140cv mais equilibrado para as estradas daqui da ilha, embora a velocidade de ponta ou mesmo acima das 3000rpm não tem termo de comparaçao, aí este 170cv desaparece.

Desculpem o testamento e cumprimentos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top