A aerox_kid 13 Mar 2010 #1 Boas meus amigos, sou o aerox_kid, algarvio e possuo neste momento um seat ibiza 6k2 1.9tdi 90(origem) que conta neste momento com 190 poneis;D...Ando de olho numa audi a4 avant, entao decidi inscrever-me para ler um pouco mais sobre estes carros.. Um abraco
Boas meus amigos, sou o aerox_kid, algarvio e possuo neste momento um seat ibiza 6k2 1.9tdi 90(origem) que conta neste momento com 190 poneis;D...Ando de olho numa audi a4 avant, entao decidi inscrever-me para ler um pouco mais sobre estes carros.. Um abraco
Filipa_A4 13 Mar 2010 #2 Que sejas muito bem vindo O meu marido tambem tem uma 6k2 de 90cv e com os 90cv so com uma box para uma pequena potencia adicional A tua ibiza está muito bonita e com um look fantastico, e que a avant seja assim tratada ;D Que te divirtas por cá e boa estadia
Que sejas muito bem vindo O meu marido tambem tem uma 6k2 de 90cv e com os 90cv so com uma box para uma pequena potencia adicional A tua ibiza está muito bonita e com um look fantastico, e que a avant seja assim tratada ;D Que te divirtas por cá e boa estadia
Canina 13 Mar 2010 #4 Bem vindo a esta comunidade, boa sorte com a nova aquesição..., e vais vêr que não te arrependes. Boa estadia por cá.
Bem vindo a esta comunidade, boa sorte com a nova aquesição..., e vais vêr que não te arrependes. Boa estadia por cá.
Garcia A3 13 Mar 2010 #5 bem vindo.. aqui encontrarás toda o info que precisas em relação ás 4 argolas