Mais um fumarento

Estado
Not open for further replies.
Olá pessoal, chamo-me Carlos, tenho 24 anos, sou da Maia(Porto) e tenho um a3 tdi sport 110 cvs (stock).Inscrevi-me no forum porque em breve penso fazer umas alterações ao carro (estéticas e mecânicas) e então ando a ler e a aprender o máximo que puder.Espero contribuir positivamente e continuar com o bom ambiente deste forum.
Saudações fumarentas :twisted:
 
cr disse:
Bemvindo... mais um da MAIA!

Uhuuuuuuuu Maia Rules! :twisted:

Também és da Maia, onde costumas parar?

Sou do Castêlo... e não paro! É sempre a trabalhar! Tenho sábado á tarde para lavar a menina... depois é banho e barba para mim... jantar com a "esposa". Ao domingo de manhã é para pôr o sono em dia... almoçar á sogra... de tarde dou umas voltinhas pela Maia/Ribeirão/Vila/Póvoa... e está o domingo passado! Segunda ás 5 da manhã é acordar e começar outra semana de trabalho!

:lol: :lol: :lol:

Life is a Bitch!!!

:wink:

Cumps.
 
Quando vires uma A4 B5 Tdi Sport Preta com kit de cromados... de matrícula

**-AU-**

Apita!

E tu? Onde paras? Moras/trabalhas para que lados?
 
Eu moro em Gueifães, mas costumo parar com o ppl em matosinhos, IC1, ou agora nas bombas da Repsol em Ermesinde pq houve estrilho com a bófia à pouco tempo.Trabalho no Freixieiro na Mactek (informática).Conheces?
 
Sou do Castêlo... e não paro! É sempre a trabalhar!

Lol, curti a parte do não paro.Eu tenho pouco tempo também mas quando vou ter com o pessoal à noite durante a semana faço uns sacrificios.No outro dia de manhã tenho de tomar montanhas de café e tal para ficar como novo.A malta é jovem e tal...tenho de deixar esta vida :twisted: E para mim as manhãs de fds não existem :twisted:
 
cr disse:
Sou do Castêlo... e não paro! É sempre a trabalhar!

Lol, curti a parte do não paro.Eu tenho pouco tempo também mas quando vou ter com o pessoal à noite durante a semana faço uns sacrificios.No outro dia de manhã tenho de tomar montanhas de café e tal para ficar como novo.A malta é jovem e tal...tenho de deixar esta vida :twisted: E para mim as manhãs de fds não existem :twisted:

Quando chegares aos trinta... diz-me algo!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top