Boas pessoal peço desculpa em só agora me apresentar.
Pois é sou mais um feliz proprietário de um argolas antigo é certo mas nesta altura do campeonato é o que se pode ter e espero que seja por bastante tempo
.
pois é em Setembro de 2008 meti na cabeça que teria que comprar um argolas, apos muita pesquisa achei o meu bichinho azulão.
A4-B5 1.9 TDI de 90cv do ano 1995.
é certo que como muitos de nos fui aldrabado mas nada que já não estive-se a espera.
vou deixar aqui uma ideia e depois digam-me se foi ou não um bom negocio eu pelo menos estou contente apesar das poucas coisas que vou ter de alterar.
TRETAS-
1º-115cv
2º- 174.000Km lol
pois é não são assim tantas bom nos 115cv realmente fui enganado mas por pouco tempo já tenho em vista um chip
, quanto aos 174.000Km duvidei e tinha a certeza que não eram reais e se me perguntarem se o comprava com os Km reais eu diria que sim, pois o estado da viatura está inpec, tendo em conta os anos, bom ao fazer a compra o vendedor que se apresentou como particular disse que não tinha a ficha do IPO e que depois me enviava a segunda via eu sendo rato vi qual era o centro e fui buscar a 2º via qual o espanto 291.000Km, mas que grande martelada lol e ainda diz que não sabe de nada lol mas caguei no assunto pois não são os Km que me preocupam mas sim o estado da viatura até podia ter 999.9999 que teria ficado com ele.
equip. de origem:
Jantes 16
computador de bordo
ac climatronic
estofos em pele creme, lindos
com aquecimento
aileron nada de exagerado cai mesmo bem naquela traseira.
mod. já efectuadas:
piscas laterais e frontais de cristal, qualquer dia que saia o euro-milhões ópticas completas, e por agora vai levar um chip para os meus 115cv pois é a única coisa que estou descontente é nas subidas lol.
em breve ponho por aqui umas fotos.
se alguém tiver umas mods que fiquem baratas e que queiram partilhar ideias aguardo respostas sou de Loures/Odivelas
abraço a todos voçes e obrigado por me deixarem pertencer a este forum que ajuda a tirar muitas duvidas sempre que descobrir algo para ajudar este forum estarei disponível para partilhar com todos voz.
Aquele abraço.
Pois é sou mais um feliz proprietário de um argolas antigo é certo mas nesta altura do campeonato é o que se pode ter e espero que seja por bastante tempo

pois é em Setembro de 2008 meti na cabeça que teria que comprar um argolas, apos muita pesquisa achei o meu bichinho azulão.
A4-B5 1.9 TDI de 90cv do ano 1995.
é certo que como muitos de nos fui aldrabado mas nada que já não estive-se a espera.
vou deixar aqui uma ideia e depois digam-me se foi ou não um bom negocio eu pelo menos estou contente apesar das poucas coisas que vou ter de alterar.
TRETAS-
1º-115cv
2º- 174.000Km lol
pois é não são assim tantas bom nos 115cv realmente fui enganado mas por pouco tempo já tenho em vista um chip

equip. de origem:
Jantes 16
computador de bordo
ac climatronic
estofos em pele creme, lindos

aileron nada de exagerado cai mesmo bem naquela traseira.
mod. já efectuadas:
piscas laterais e frontais de cristal, qualquer dia que saia o euro-milhões ópticas completas, e por agora vai levar um chip para os meus 115cv pois é a única coisa que estou descontente é nas subidas lol.
em breve ponho por aqui umas fotos.
se alguém tiver umas mods que fiquem baratas e que queiram partilhar ideias aguardo respostas sou de Loures/Odivelas
abraço a todos voçes e obrigado por me deixarem pertencer a este forum que ajuda a tirar muitas duvidas sempre que descobrir algo para ajudar este forum estarei disponível para partilhar com todos voz.
Aquele abraço.