Mais um e o seu argolinhas...

Estado
Not open for further replies.
Olá pessoal. Chamo me Rui Ferraz e sou um daqueles sortudos que tem apenas 18 anos e o pai já lhe deu um argolinhas. ;D

Tenho um A3 1.9 Tdi Sport. De 1997. Estou a pensar fazer umas mods e como percebo pouco dessas coisas decidi vir dar aqui uma espreitadela.
 
Boas, nao tens falta de um irmao? :D

A3 com mods exelentes é o que nao falta aqui.

Es de onde?

Quando poderes mostra ai a maquina a comunidade... :D

aaahhh

Bem-vindo... :D
 
Sou de Bragança. :D

Homem do norte. Estou na universidade e sabem como é nem sempre se pode ir a casa. Neste fim de semana nao vou mas no próximo já mostro a minha máquina. :D
 
Bem Vindo! Quanto a mod´s o pessoal do forum é pro nisso! Mete o projecto do carro e depois vais ver o veneno que te vão meter! eh eh eh
 
Obrigado pessoal.

Tenho que ver. Agora tenho assim uns problemas para resolver nele, inclusivamente a temperatura do motor que já investiguei um pouco e vi que é problema de muitos audi, uns riscos que lhe fiz na garagem (pessoal com pouca experiencia de conduçao dá nisto :D), as barras de sustentação da mala quando esta aberta pois esta fika completamente solta quando esta aberta e cai quando deveria fikar suspensa e a escova do vidro de trás que não funciona porque de resto está um mimo o carrinho. :D

Quanto as mods vou analisar para ver o que acho que assentaria bem e ouvir as vossas ideias.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top