Mais um com o bichinho do Audis.

Estado
Not open for further replies.
Obrigado pessoal :p :p :p
Em relação ás madeiras que tenho dentro do carro, não me resta outra alternativa senão compar um extintor. he he he :wink: :wink: :wink:
 
Qt às madeiras tens sempre a hipotese de as pintar de outra cor, tipo Piano Black e ficam completamente diferentes... :wink:
 
Engraçado,.... como o mundo é pequeno... esssa carinha foi do pai de um amigo meu que vive aí nessa zona de Alenquer ,Vila Franca... eu reconhecia-a pela cor, pelas jantes e pela matricula "PV"... devo dizer que fizeste uma grande compra pois essa carrinha circulava quase sempre em estrada e muito pouco em cidade... já agora compraste-a aonde, aí na zona de Alenquer? Boa Sorte com a máquina e sê bem-vindo aqui ao fórum.
 
A4 2.5 Tdi V6 Avant Sport.

Boas,

Luis eu comprei-a em Torres Vedras na TECSPORT, que é um consecionário da AUDI e foi onde ela foi comprada nova, só teve um dono.
Mas Luis, eu estava convencido que a carrinha éra dos lados do Sobral de Monte Agraço derivado a eu ter papelada a mencionar isso mesmo.
Segundo o que me disseram é que o antigo dono da carrinha, comprou uma nova lá neles e entregou a dele como retoma.
Se a carrinha for a que tu estás a pensar ou não, eu estou muito satisfeito com a carrinha, e é como tu dizes a carrinha está um espectáculo em tudo. Se a carrinha só fazia estrada então vai continuar a fazer, porque eu trabalho em Alverca e o trajecto que faço todos os dias para ir para o emprego é Auto-Estrada (A1) por isso anda sempre a rolár.
Espero uma resposta tua.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Tiago Carvalho
 
É isso mesmo , esse meu amigo é de Sobral de Monte Agraço que fica entre Alenquer e Vila Franca acho eu, não é? Bem de todas as formas devo dizer que o pai dele trocou por uma A4 Avant 2.0TDI e está muito contente com a aquisição. Devo dizer que a carrinha ficava todos os dias na garagem e que foi muito bem tratada (digo isto porque via como é que a carrinha era tratada). Fica bem e boa sorte com o esse "bólide" e cuidado que essa carrinha ... "voa" caso não tenhas cuidado com o teu pé direito.
 
Viva.

Muito bonita. Parece a irmã mais vitaminada da minha... agora, tira-lhe os A4 e 2.5 TDI da mala e diverte-te com as 115. Muitos e bons kms ao volante dessa argolas.

:wink:

Cumps.
 
Bom Dia,

Obrigado a todos pelas vossas opiniões e pode ser que um dia nós nos encontre-mos por ai, BONS POST.
:) :) :)
E já agora uma outra pergunta há autocolantes do forum ou não, se houver digam-me como os posso obter.

Obrigado
Tiago Carvalho
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top