Mais um com cabeça do motor partido pág 2 (tópico alterado)

E vai mais um para a estatística das cabeças de motor partidas :(
Vão-me substituir o bloco do motor ( alguém me pode elucidar o que é especificamente? ) mas como está na garantia fica-me em 0€.
O RockyBoy é que tinha razão...
 
+/- 35000 km's
A peça tem de ser encomendada mas demora alguns dias e só depois do feriado deve chegar, portanto até lá vou andando com ela.
 
Tenho um vizinho que recebeu a semana passada uma B7 nova.. Espero que não tenha a mesma sorte que tu.. contudo, apesar do azar... pelo menos eles vão assumir. Se fosse fora da garantia... então aí ...um gajo passava-se...
Força aí :)
 
O bloco do motor é a parte mais resistente do motor, digamos que é a base onde tudo trabalha, pistões, cambota, biela,.. tudo, acho esquisito que o bloco tenha rachado. Uma coisa é a cabeça do motor outra o bloco.. :?:
 
Devia vir com fissuras...

Se tivesses motor de lamborgini não tinhas probs desses eles verificam tudo com uma camara de filmar telescopica, motor a motor :D
 
Se eles mudam tudo é porque o têm de fazer, para o carro não ter problemas a curto prazo.

Na maior parte dos casos dos 2.0 TDI substituem o bloco e a cabeça, aliás, o RockyBoy já o explicou neste tópico.
 
Essa parte dos 35mil parece falsa!! se calhar tem no quadrante :p

Ou então é mesmo defeito de material à grande.

P.S.- ou então n liguem que eu hoje n tou bem.
 
Opa.. entao tiveste um azar parecido como eu.. mas a diferença é que eu tive de gastar €€€ e tu nao o vais fazer.. sorte a tua, dentro do azar... Mas depois explica o que eles te disseram concretamente... e tenta saber quais as peças que meteram novas...
 
Quando fui buscar a A4 falaram-me em substituição da cabeça do motor, o que mais implicará não descriminaram.
Em princípio a cabeça nova virá no final da próxima semana ou início da outra e demora 2 dias para trocar ( entre troca do material e testes ) e visto nem há um mês ter a carrinha "pedi" que me pusessem á disposição uma viatura de substituição sem custos para mim devido a precisar do carro para me deslocar.
Quando perguntei ao certo qual era o problema o recepcionista falou-me no conhecido problema destes motores ( que eu certamente já devia ter ouvido nas notícias ) da cabeça do motor, enfim...
 
Headless disse:
Quando fui buscar a A4 falaram-me em substituição da cabeça do motor, o que mais implicará não descriminaram.
Em princípio a cabeça nova virá no final da próxima semana ou início da outra e demora 2 dias para trocar ( entre troca do material e testes ) e visto nem há um mês ter a carrinha "pedi" que me pusessem á disposição uma viatura de substituição sem custos para mim devido a precisar do carro para me deslocar.
Quando perguntei ao certo qual era o problema o recepcionista falou-me no conhecido problema destes motores ( que eu certamente já devia ter ouvido nas notícias ) da cabeça do motor, enfim...
Assim como quem nao quer a coisa, pede facturas e tudo mais para teres sempre garantia, e no meu ver, aconselho-te a perguntares ou exegires que testem a cambota e verifiquem as vielas, nao vá ter algum empeno ligeiro e a longo prazo parecer uma caixa de parafusos a trabalhar... Normalmente quando esse problema e detectado a tempo, a cabeça resolve, agora o andar algum tempo pode depois implicar tal como disse o empeno ou do bloco ou da cambota.. Uma vez motor aberto nao custa nada verificar... É só um conselho....
 
A questão é que ninguém sabe à quanto tempo a carrinha anda assim...

Se eles só falaram em cabeça é porque não vão mexer no resto e infelizmente conheço os tipos dessa oficina... bem demais! :?
 
Back
Top