Mais um Bebado

não percebo porque todas essas criticas? realmente nenhum de voces bebe e nem nunca deve ter feito estas senas engraçadas! :S
 
Pra que é que um pai cria um filho?

...não percebo os comentários anteriores, mas enfim é tudo santos:S
Eu não fiz um comentário de santo porque sei que ninguém o é...
Embora eu não goste de álcool acho azedo, e tão amargo que me corta a garganta, e cerveja então não se fala entre outros...
Apenas fiz um comentário aqui da zona que também poderia ser "ELES CUSTAM A CRIAR MAS DEPOIS DE CRIADOS FAZEM RIR"
Como se pode ver é um comentário alegre e não de lamentações...;)
 
Eu não fiz um comentário de santo porque sei que ninguém o é...
Embora eu não goste de álcool acho azedo, e tão amargo que me corta a garganta, e cerveja então não se fala entre outros...
Apenas fiz um comentário aqui da zona que também poderia ser "ELES CUSTAM A CRIAR MAS DEPOIS DE CRIADOS FAZEM RIR"
Como se pode ver é um comentário alegre e não de lamentações...;)

Não gostas não comentes pois há quem goste...e continuo a dizer que ele fez não foi nada de mal para dizeres "ELES CUSTAM A CRIAR MAS DEPOIS DE CRIADOS FAZEM RIR";)

Não percebes porque da maneira que escreves tambem deves ter passado o teu tempo de estudante a fazer essas "senas" engraçadas...

Ele e 99% dos estudantes...depois existe os 1% que não faz as cenas engraçadas que na minha opinião são os chamados betinhos:p:p:p
 
Não percebes porque da maneira que escreves tambem deves ter passado o teu tempo de estudante a fazer essas "senas" engraçadas...

meu querido fique sabendo que não bebo, pelo menos dessa maneira ;) e também por mal dos meus pecados nunca passei por esse tempo de estudante!
 
Não vi nada de mal...simplesmente estava com uns copos a mais coisa que toda a gente que seja adulta nunca tenha experimentado...nao foi mal educado, não estava a conduzir e até se tornou engraçado:p:p:p...não percebo os comentários anteriores, mas enfim é tudo santos:S

Pronto!... já vi que eras tu!... :p
 
Back
Top