Mais um audista

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal.Sou o Pedro, tenho 29 anos e vou ser papa daqui a alguns meses.Face a esta grande mudança na minha vida decidi trocar o meu velinho mas fiavel Bmw 316i a gpl por um carro mais confortavel e sobretudo mais seguro.Depois de muito pesquisar, experimentar etc, acabei por encontrar um carro que me agradou.O A6 Avant 2.5 V6 Tdi de 2000.E um quase full extras com poucos quilometros e em excelente estado de conservação.Ja tratei da papelada toda para o financiamento e segunda feira ja devo ter a resposta.Se for aceite em breve abrirei um topico para apresentar a maquina.
abrçs
 
Caro Pedro, para ja bem vindo a familia...
Muitos parabens para ti e para a tua familia pelo rebento que esta para chegar, espero que corra tudo pelo melhor.

Optima escolha que fizeste, mas cuidado com esse motor, pois o V6 2.5 ja deu muito que falar, tal como o sistema torsen
que era usado pelas A6 quattro, o mesmo ja foi substituido pelo novo sistema Eldex.
Antes de comprares a carrinha verifica se esta tudo muito bem , pois as reparacoes sao algo caras.
De resto e uma carrinha linda muito espacosa e confortavel, optima escolha.
Logo que possivel venham entao as fotos.
 
Obrigado.Ainda nem acredito que vou ser pai (e so baba a escorrer).Eu sei que estes motores tem a reputação de serem um pouco problematicos mas penso que isto se deve muito a fraca manutenção e pouco cuidado de alguns proprietarios.Tanto ouvi falar em mal como outros so dizem maravilhas deste motor.Ainda hesitei entre o 1.9 e o 2.5 mas 1.9 num carro deste gabarito parece um pouco justo.Não tem quattro o que na minha opinião e bom pois isso quando da chatices doi na carteira, e como nao tenho intenções de fazer TT nem andar armado em carapau de corrida penso que não me fara muita falta
abrçs
 
Bem vindo ao forum, e parabens pela nova experiencia que é ser papa.
Que corra tudo pelo melhor.
Boa sorte na compra.
 
Boas Pedro!!

Bem vindo!!

desde já os meus parabéns por ires ser pai, já agora é menino ou menina?

cumps :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top