J JMN 19 Ago 2008 #1 Boas!!! Sou o JMN e tenho uma A4 Avant, de 2002. Indicaram-me este site e achei uma pedra. Abraços
A abreu 19 Ago 2008 #2 antes de mais bem vindo.... podias era melhorar a tua apresentação..... :roll: :roll: de onde és...... etc...
antes de mais bem vindo.... podias era melhorar a tua apresentação..... :roll: :roll: de onde és...... etc...
AUDIMANÍACO 19 Ago 2008 #5 rmatos disse: Qual delas Clique para expandir... Vais-me desculpar. Qual foi o interesse de fotografares essas pedras? Ao user, bem vindo. Bota fotos
rmatos disse: Qual delas Clique para expandir... Vais-me desculpar. Qual foi o interesse de fotografares essas pedras? Ao user, bem vindo. Bota fotos
AUDIMANÍACO 19 Ago 2008 #11 blackpearl disse: Bembindo! 8) Oh matos nao perdoas pah!! Clique para expandir... Deve ser por isso que tira fotos a todo tipo de coisas :lol: :lol: :lol:
blackpearl disse: Bembindo! 8) Oh matos nao perdoas pah!! Clique para expandir... Deve ser por isso que tira fotos a todo tipo de coisas :lol: :lol: :lol: