Mais um Audista!

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal.

Já há algum tempo que acompanho o fórum, mas só agora decidi registar-me. Já reparei que há por aqui alguns nicks conhecidos de outras paragens. :D

Tenho uma Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv de 2001, que conta 91000km e sempre a dar-lhe. :twisted:

Depois já cá coloco umas picks.

Cumps,
Pedro.
 
Bem aprarecido sejas. :lol: :lol:

Desejo-te uma boa estadia.

1 Abraço da Serra da Estrela branquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Obrigado a todos.

A carrinha é de 11/2001, 130cv com caixa de 5 velocidades, comprada usada importada da Alemanha em Dez/2003 com 60000km. Está agora com 91000km e fez há pouco tempo a revisão dolorosa.

De extras trazia tecto de abrir eléctrico, aquecimento dos bancos da frente, frisos e barras cromadas e outras coisas mais pequenas.
CB não tem, mas por pouco tempo... :lol:

Cá vão umas fotos:

10101379tn.jpg

audi24qp.jpg

10101440kt.jpg

audi145wa.jpg


Cumps,
Pedro.
 
bem vindo!

como vais por o CB? tenho lido que não é só trocar o cluster...
 
nmb disse:
bem vindo!

como vais por o CB? tenho lido que não é só trocar o cluster...

O quadrante da minha já tem FIS. Não é necessário trocar.
Só não tem a manete com os botões de função do CB (já a comprei) e depois é só instalar a manete e configurar com o VAG-Com.

Só ainda não o fiz porque tenho andado cheio de trabalho, até aos fins de semana. E tenho de combinar com o Goodspeed para instalar a coisa. Quando o apanhar... :roll:

Pic do meu quadrante:
10101557tx.jpg


Cumps,
 
pensei que não tinhas o FIS... very good then. estranho não trazer a manete. é normal? alguém sabe se nos Golf 4 com apenas metade debaixo do FIS isso tb dá? Goodspeed?
 
nmb disse:
pensei que não tinhas o FIS... very good then. estranho não trazer a manete. é normal? alguém sabe se nos Golf 4 com apenas metade debaixo do FIS isso tb dá? Goodspeed?

Na Alemanha e pelo menos também no UK é muito comum os Audi trazerem FIS sem CB. Lá o equipamento base inclui FIS e apenas o CB é opcional.
Penso que cá, o equipamento base não inclui FIS, mas o opcional é FIS+CB.

E tendo em conta que a alteração é mesmo apenas a colocação da nova manete e codificação com o VAG-Com (as cablagens estão lá), muitos CB devem ser postos já cá em Portugal...

Quanto a Golf IV, não faço ideia...
 
pmgoliv disse:
nmb disse:
bem vindo!

como vais por o CB? tenho lido que não é só trocar o cluster...

O quadrante da minha já tem FIS. Não é necessário trocar.
Só não tem a manete com os botões de função do CB (já a comprei) e depois é só instalar a manete e configurar com o VAG-Com.

Só ainda não o fiz porque tenho andado cheio de trabalho, até aos fins de semana. E tenho de combinar com o Goodspeed para instalar a coisa. Quando o apanhar... :roll:

Pic do meu quadrante:
10101557tx.jpg


Cumps,

tenho uma duvida.
Este quadrante é possivel instalar no meu Audi A3? é que o meu é bastante mais simples... e gostava de ter um semelhante pois é mt mais completo.

Abraços e sê bem vindo.
tens ai uma carrinha mm linda :wink:
 
OmegA disse:
pmgoliv disse:
nmb disse:
bem vindo!

como vais por o CB? tenho lido que não é só trocar o cluster...

O quadrante da minha já tem FIS. Não é necessário trocar.
Só não tem a manete com os botões de função do CB (já a comprei) e depois é só instalar a manete e configurar com o VAG-Com.

Só ainda não o fiz porque tenho andado cheio de trabalho, até aos fins de semana. E tenho de combinar com o Goodspeed para instalar a coisa. Quando o apanhar... :roll:

Pic do meu quadrante:
10101557tx.jpg


Cumps,

tenho uma duvida.
Este quadrante é possivel instalar no meu Audi A3? é que o meu é bastante mais simples... e gostava de ter um semelhante pois é mt mais completo.

Abraços e sê bem vindo.
tens ai uma carrinha mm linda :wink:

Este quadrante em concreto, não sei se dá. Não sei se haverá diferenças substanciais entre os quadrantes do A3 e do A4.
Mas por certo poderás colocar um quadrante para A3 mas mais completo, com FIS.
Até há uns quadrantes espectaculares a cores e tudo, mas vêem-se muito pouco.

Cumps,
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top