Mais um Audi!

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal,

Sou o Pedro, de Braga, e importei a 2 semanas uma Audi A6 com 2 anos... é o meu primeiro Audi, até aqui estava fã dos Passat... estou muito satisfeito com a máquina, mas só do que posso ver e tocar, o mesmo não posso dizer da condução, pois ainda não tive essa oportunidade (ainda estou à espera do fim do processo de legalização.. e sem matrículas... buáaaaa!!).

Passo a descrever a máquina daquilo que conheço dela, pois já tenho muitas dúvidas que oportunamente as colocarei nas respectivas áreas do fórum.... (bluetooth, alarme, lettering traseiro, pneu suplente ou kit de reparação... blá, blá, blá...)

Audi A6 Avant 2.7 TDI 180cv V6 Multitronic DPF
MMI
Navegação GPS
Xenon Plus
Kit Mãos Livres Bluetooth Nokia Ck-w7 (tinha o suporte para o tel. como podem ver nas fotos mas já o retirei)
Vidros eléctricos (Frente e trás)
Espelhos com regulação eléctrica e desembaciador
Bancos em tecido e os da frente com aquecimento individual
Ar condicionado
Farois de nevoeiro
Jantes inverno (colocadas) CMS com Michelin Pilot Alpin 99H 225/55/R16 M+S
Jantes verão (fora) Audi com Michelin Pilot Primacy 99Y 225/55/R16
Suspensão desportiva
Volante Multifuncional revestido a couro
Control de Tracção ESp
Sistem anti-deslizante ASR
Sensor de chuva
Sensor de iluminação

1ª matrícula 06/2006
Km's 79.467

Bem... isto... é o que eu vejo e o que me foi informado no momento da compra... como devem compreender, de nada percebo do que deveria ou não ter comparando com as 2 Passat´s de 98 que tinha previamente!

Vou precisar da V/ ajuda para melhor perceber esta máquina.

Junto fotos, algumas são as fotografias ainda na Alemanha que me enviaram para ver o carro, e outras são já em Portugal depois de o descarregar do camião.

Espero ser bem vindo, não ser inconveniente... mas não posso prometer não ser nos primeiros tempos um "tótozinho" que não percebe nada de carros!

Cumprimentos a todos!

my.php


my.php


my.php


my.php


my.php


my.php


my.php


my.php


my.php


my.php


my.php
 
Benvindo e muitos parabéns!!!

Tens uma excelente máquina, bonita, bem equipada e com estilo.

Sugestões:
->Fizeste bem em retirar esse "apendice" de suporte para telefone, podes colocar um modulo bluetooth totalmente integrável.

-> Esse "avião" merece bem mais umas jantes 18 ou 19, tipo A8 por exemplo.

Disfruta-a bem!
 
ELFuracon disse:
Benvindo e muitos parabéns!!!

Tens uma excelente máquina, bonita, bem equipada e com estilo.

Sugestões:
->Fizeste bem em retirar esse "apendice" de suporte para telefone, podes colocar um modulo bluetooth totalmente integrável.

-> Esse "avião" merece bem mais umas jantes 18 ou 19, tipo A8 por exemplo.

Disfruta-a bem!

Já agora, esse tal módulo bluetooh completamente integrável que me aconselhas? depois funca directamente no MMI?

cumps ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top