mais um audi fan.... s3!

Estado
Not open for further replies.
Ola a todos amigos dos argolas.
Chamo me Joaquim Antunes, 29 anos, e venho-me apresentar o meu novo argolas.
Antigo possessor de um a3 Tdi 130 e agora de um S3 de 2/2002, salvo erro dos ultimos a sair da linha. A muito ke andava a sonhar como um miudo com as prendas de Natal e desta o sonho realizou-se. Como actualmente ja nao preciso de um gasoil para me deslocar para o trabalho, apareceu uma oportunidado e aqui vou eu de s3.
Bem a maquina é de fins 02 como jà disse, actualmente com 50000km, historico audi completo, facturas.
So nao tem as jantolas em 18, o gps, os espelhos cromados, de resto tem tudo (ahhhh os fabulosos recaros dao mesmo um requinte ao carro....).
Questão sensacões, bem e mesmo outra coisa que o meu antigo PD 130 que jà era uma maquina dos diabos. Praticamente o mesmo binario e uma faixa de rotação bem mais alargada, um chassis diabolico (obrigado quattro) mas relativamente confortavel, este s3 é um autentico mimo ao nivel look.
Tenho umas ideias para um projeto, este automovel constitui ao meu ver uma boa base para tal :twisted:
Chega de palavras, aqui vai a primeira foto logo que chegou ao covil :lol:


em breve peço a um amigo meu, pro no dominio das fotos, o meu pequeno aparelho nao (e eu :oops:) nao sobressai o suficiente do carro. Enfim tou louco por este argolas, pareço um puto em frente a um brinquedo :D
Amigos não se poupem em comentàrios.
 
antes de mais bem vindoooo
boa apresentação

ps - tens uma maquina do carai******* :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Boa apresentação e bomba do machine que aí tens....
Bom projecto e diverte-te por cá
Bienvenido ao fórum... ;)
Abraço
 
obrigado amigos.
o carro e muito fixe mas tambem nao é por ai alem.
Jà e um carro um bocado antigo, encontram-se por ai alguns a bons preços, para vos dizer a quota dos PD 130 e mais elevada do que estes, o pessoal por ca e um bocado alèrgico a gasolina (quando fazia km, tambem eu)
mas tenho um outro gozo do que o meu PD 130 mas agora como os km anuais sao outros bem, foi um sonho que se tornou realidade para mim.
 
Bem vindo!!!E ja sabes..gande makina!! :twisted:

E entao em preto é 1 estalo....Tenho 1 vizinho k tem 1 amarelo o k apesar da beleza do carro fica 1 pko out (na minha opiniao,claro)..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top