Mais um ARGOOOOLAS 8L!

Estado
Not open for further replies.
boas pessoal! Chamo-me Ricardo Luis, tenho 22 anos, resido na Sobreda de Caparina (margem sul), e ja há algum tempo que queria comprar uma maquina igual as vossas (pelo menos da mesma marca :lol:), á cerca de dois meses comecei a fazer uma pesquisa através do mobile.de, encontrei aquilo que procurava, dentro das opçoes existentes e situação financeira, falei com uma pessoa amiga que viveu na alemanha uns bons aninhos e ele foi la buscar! estou bastante contente com o carro, pelas linhas, que para mim são muito bem concebida, como a nivel de conforto e condução desportiva que o mesmo proporciona!

Pah ja está aqui um grande testamento, por isso apenas espero (ja vi que sim) aprender e conviver aqui com o pessoal do forum!

Boas curvas familia, pois afinal de contas somos todos audistas! :twisted:
 
Obrigado pelas boas vindas pessoal! sobreda de caparica fica perto da costa de caparica e almada!

pessoal agradecia que me dessem uma ajuda em relação á colocação das fotos!
Esquecime de referir que mesmo ñ me tendo apresentado ainda, tambem compareci no encontro da expo na sexta feira, julgo que seria uma das pessoas presentes o artur, sou um dos rapazes que apareceu ja tarde! :D
 
Ricardo_19 disse:
Obrigado pelas boas vindas pessoal! sobreda de caparica fica perto da costa de caparica e almada!

pessoal agradecia que me dessem uma ajuda em relação á colocação das fotos!
Esquecime de referir que mesmo ñ me tendo apresentado ainda, tambem compareci no encontro da expo na sexta feira, julgo que seria uma das pessoas presentes o artur, sou um dos rapazes que apareceu ja tarde! :D


já me lembro de ti ;)

tavas com um amigo tambem que não pertence ainda ao forum ;)
 
fazes o upload da foto como diz no link que te mandei..
depois se vires lá, diz para colares assim: :arrow: [ img ] link [ /img ]

tá tudo no link ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top