mais um argolinhas pro grupo...

Estado
Not open for further replies.
Bem vindOOOO! Grande máquina! Lindas jantes! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Uma grande base para um excelente projecto! Força nisso! ;)
Cumps
 
tdfa_vf disse:
lol daniii...e quem sao os teus primos?
pode ser que conheça...

Quase de certeza que conheçes, eu pertenço a familia dos "Couto" ou seja tb se engloba os Salvianos,tb sou primo do Alfredo Quintão.

A minha avó quando era viva morava por cima do restaurante O velho.

Abraço
 
Daniii... disse:
Quase de certeza que conheçes, eu pertenço a familia dos "Couto" ou seja tb se engloba os Salvianos,tb sou primo do Alfredo Quintão.

A minha avó quando era viva morava por cima do restaurante O velho.

Abraço
pois é daniii,sim conheço bastante pessoal dessa familia... :lol:

audirs disse:
bem vindo ao grupos ;) depois mete ai as mods k vais fazer....
abraço
quanto as mods,vai ser com calma,porque o carro que tenho exige muita qualidade e nao umas coisas qualqueres...no outro carro que tive as vezes ia ao barato e depois saia asneira,por isso com este vou apostar em material de qualidade...
mas para breve tou a pensar mudar na traseira e meter o spoiler inferior do s3 e umas ponteiras cromadas...depois um aileronzito,jantes,uma reprozita,etc,etc,etc...

gracias :D :D :D
 
Jantes não precisas pah! Já tens umas lindas em 18", não gastes dinheiro nisso...Gasta antes no spoiler de tecto e lipspoiler traseiro S3, ponteiras cromadas Skoda Octavia RS (se quiseres, podes ver no meu projecto ou de outros users q têm), rebaixamento e repro...É um bom começo! ;)
Abraço
 
M.A3.D disse:
Jantes não precisas pah! Já tens umas lindas em 18", não gastes dinheiro nisso...Gasta antes no spoiler de tecto e lipspoiler traseiro S3, ponteiras cromadas Skoda Octavia RS (se quiseres, podes ver no meu projecto ou de outros users q têm), rebaixamento e repro...É um bom começo! ;)
Abraço
pois,a traseira vai ser a primeira a mexer,nisso mesmo que mencionas-te,acho-a muito pobre conforme é...mas as jantes,hum,as que tenho eu gosto,mas nao é aquele tipo de jantes que eu olhe e que me caia o queixo ao chao,e eu gosto de ter nos meus carros jantes que quanto mais eu olhe mais goste de as la ver...as tuas tao 5*,mas ja vi muito pessoal a optar por esse tipo de jantes,ando a pensar numas aez excite dark,mas ainda nao vi nenhumas num a3 8p,mas se as mudar so daqui a algum tempo...
abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top