Mais um amante das argolas...

Estado
Not open for further replies.
Olá amigos Audimaniacos ou Audihoolics...
Sou João Manoel, moro em Coimbra e sou um apaixonado pelas argolas. Tive muitos Volks (uma Touran 2.0 136CV no momento) e Seat, mas agora chegou a hora do sonho virar realidade.
Entrei hoje no site e já levei um puxão de orelhas, pois fiz um post no Geral... 8)
Vai lá a minha dúvida :

Bom dia amigos, sou novo no forum, mas um grande apaixonado pela Audi.

Tenho praticamente fechado negócio numa A4 Avant 2.0 TDI 170CV, com praticamente todos os opcionais, SLine externo, SLine Interno, GPS, Xenon Plus, Juntes 18" 5 raios, Porta Objectos, Cortinas Laterais, Sensores de Chuva, Pacote Advance (ligação Bluetooth, volante com comandos, etc), todos os detalhes em metal cromados e por aí vai...

Carro de serviço Audi com 5.000 Km ao preço de € 46.800,00.

Acham que é uma boa compra ?
O que dizer do motor que já vi em algums foruns que dá problemas e que bebe óleo como os ingleses bebem cerveja ?

Grande abraço aos colaboradores, pois é de vocês que terei mais força em comprar a máquina acima ou continuar com o meu bom carrinho que nunca me deu dores de cabeça e nem surpresas...

Jhonny
 
Antes de mais bem vindo ... :wink:

Ainda estás com dúvidas relativamente à compra??? :twisted: :twisted: :twisted:

Isto hoje por aqui está calmo.... não ligues, ontem foi dia de jantar e a malta saiu de lá "um pouco" mal tratada...


P.S - Essas tal de "argolas" são uma pu**** do carai***, é só amantes :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Olá amigo, obrigado pela mensagem...
Mas quanto à esses problemas no motor aqui descritos ? É esse o meu único medo.
Apesar de não ser nenhum doente para maltratar carros e nem andar sempre à fundo, os meus carros sempre são muito bem tratados, mas não quero é ter surpresas....
 
O Luís (STronic) tem uma motorização idêntica à tua, já com alguns kms, acho que deverá ser a pessoa indicada para te falar da experiência dele...

Só que ainda se deve estar a recompôr de ontem :lol: :lol: :lol:
 
Bem vindo e q corra tudo bem com a nova aquisição. :wink:
Não te esqueças depois de colocar as fotos!!!
 
Boas e bem vindo ao club.

Em relação aos problemas k citas é a 1ª vez k ouço falar nisso, conheço dois ou tres k teem maq.dessas e nunca me disseram nada disso, mas.......
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top