Mais um Admirador da Audi

Estado
Not open for further replies.
Ola Amigos ....

sim eu consigo saber o historial completo de um carro Audi desde a sua compra até a sua venda, mas para tal a assistencia teve que ser feita na Audi....

Mas amigos voces devem calcular que se fosse fazer isso a todos os amigos deste forum esta tramado.........

Contudo quem quiser Informacoes sobre Importacao directa deve-me contactar e depois podemos falar...

abraco a todos

Martins
 
Muito bem-vindo.
Já que experimenta muitas maravilhas (audis) vá pondo umas fotos do que de mais interessante passa pelas suas mãos para nos deliciarmos.

Cumprimentos
 
Uma Audi A4 2,5 TDI S-LINE

my.php
[/URL][/img]


Esta carrinha é uma Audi A4 2,5 TDI S-Line de 163 cavalos é uma maquina só tem uma desvantagem gasta um pouco demais :D :D :D
9 litros é normal, mas tenho que dizer que é normal para uma carrinha deste porte.

Neste momento ja nao a tenho esta pelas terras de Mogadouro :D :D :D

Adorei essa carrinha
my.php
[/URL][/img]
my.php
[/URL][/img]
my.php
[/URL][/img]
 
Audi A4 2,0 TDI Modelo 2005

my.php
[/URL][/img]




[/img]


Esta é a nova Audi que eu tive o prazer tambem de a exprimentar é simplesmente um excelente carro ....Potente, economico e muito seguro ...... Anda neste momento pelas estradas da capital " Carregado"
Quem tiver os trocos para uma maquina desta nao pense duas vezes !!!!
 
Audi A4 2,0 TDI Sport Modelo 2005

my.php
[/URL][/img]

my.php
[/URL][/img]

Esta carrinha é o novo modelo com o Sport Packt, contudo as jantes 16" nao eram originais, mas estava bonita tambem tive o prazer de a exprimentar e gostei imenso os bancos desportivos sao sem duvida excelentes ................ tambem ja nao a tenho e anda pelas terras do Porto ............

Eu tenho o privilegio de poder comprar varias Audis e depois vendo com facilidade e compro outras :D :D :D :D
 
Audi A4 2,0 TDi Mod.2005

my.php
[/URL][/img]

my.php
[/URL][/img]

Esta Audi A4 2,0 TDI de 2005 tambem estava muito bonita tem a cor da S-LINE estava muito bem equipada tinha Xenon, Bancos com aquecimento+Cromados comprei-a na Audi directamente ...... nao tinha bancos desportivos mas tinha aplicacoes em Aluminio gostei muito de a conduzir tambem ja nao a tenho anda pelos lados do Porto .......
 
Audi A3 2.0 TDI Ambition

Deste modelo ja tive varios e adorei esse carro é potente economico e muito desportivo passo a apresentar alguns que ja me passaram pelas maos

my.php
[/URL][/img]

my.php
[/URL][/img]

Este Audi A3 2,0 TDI Ambition estava completamente equipado tinha Xenon + GPS + Jantes 17"+ Sistema Bose + Light Paket ++ adorei esse carro, mas quando o comprei e foi directamente na Audi tinha um grave problema....... os Pneus estavam gastos e dava a impressao que era problema de rolamentos ............. eu reclamei á brava e disse que comprava melhor nos Stander de Rua dos Turcos que na propria Audi e a resposta deles foi imediata 1 conjunto de Pneus novos :D :D :D resultou, mas nao fizeram mais que a obrigacao deles eu ja me contentava com 2 Pneus .....quando o chefe me disse os 4 eu fiquei banstante contente e como é evidente calei-me logo............. adorei esse carro neste momento rola pelas terras de Aveiro ....o Sortudo até Pneus novos tem eu circulei poucos Kilometros com ele !!!!!
 
Depois de ter esse Audi A3 2,0 TDI cinzento que era de 12.2003 comprei um Audi A3 2.0 TDI de 2005 Cinza Lava metalizado com quase full extras ...mas só quase.... Tem Bi-Xenon+Bose System + Light Paket+Jantes 17"+apoio lombar com regulacao+sensores de parque+++

Este carro comprei-o na Audi estava rigorosamente impecavel mas só tinha um problema nao tinha a grelha dianteira "Singleframe"....

Gostei do carro nota-se pouca diferenca para o modelo de 2004 ...... contudo os primeiros A3 2,0 TDI sao para evitar alguns tiveram problemas minimos de motor parece que entra liquido de refrigeracao na combustao e quando esta parado sai fumo branco por isso tenha cuidado .....

my.php
[/URL][/img]

my.php
[/URL][/img]
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top