Mais um A6 quantos somos??!!!

Estado
Not open for further replies.
Boas Noites!
Mais um por aqui. Há já algum tempo que tenho espiado este forum como convidado e finalmente decidi registar-me.

Antes de mais dou os parabens ao excelente forum aqui exibido bem como aos seus participantes e suas máquinas.

Tenho 24 anos e estou a terminar o curso de enfermagem . Como audista já tive o privilégio de ser o proprietário de um 80 1.8 E de 1992, que me serviu fielmente mas... os tempos mudam e o gasóleo impunha-se.

Por isso, ha cerca de um ano que sou o feliz proprietário do meu carro preferido da audi: uma A6 Avant 1.9 TDI 110 cv de 1999 importada.

Para já não tenho fotos de jeito, mas logo que lave a menina em condições coloco aqui.

Grande abraço!
 
e não te esqueças de dar a tua confirmação se vais ao almoço/convivio dia dois de abril em leiria :D :D :D :D
 
bem vindo, nao querendo parecer chato e repetitivo hhhhhhhhhaaaaaaaaaa onde param as fotos, e pq é q ainda nao via a tua confirmaçao para o spa :twisted:
 
ò vizinho de modelo! :D

nopics.gif
 
Quanto às fotos ainda não tenho de jeito, no entanto já falei com o jetboy, aconselhado pelo racer e vou fazer um detalhe pra devolver o brilho fantastico do verde da minha menina. :shock:

Quanto ao spa, como referi não tive a menor hipotese de estar presente, mas espero que tenha corrido bem.

Em relação à outra questão, estou a realizar o ultimo estagio no H. sobral Cid, daqui a 3 meses sou enfermeiro! 8)
 
LFC disse:
Quanto às fotos ainda não tenho de jeito, no entanto já falei com o jetboy, aconselhado pelo racer e vou fazer um detalhe pra devolver o brilho fantastico do verde da minha menina. :shock:

Quanto ao spa, como referi não tive a menor hipotese de estar presente, mas espero que tenha corrido bem.

Em relação à outra questão, estou a realizar o ultimo estagio no H. sobral Cid, daqui a 3 meses sou enfermeiro! 8)

Ve la se nao ficas maluco no sobral cid . . . .


ehehe Bem vindo
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top