[A4 B5] Mais um a4 b5. Blue Project

Qual? a do parachoques? É de uma b6.
Devia era mudar a assinatura pois a grelha do capot já lá tem mais uma "pintelhice" que pus depois de ter esta assinatura

Na assinatura nao tens a grelha que tens nas ultimas paginas do teu projecto ou tens?
 
Na assinatura nao tens a grelha que tens nas ultimas paginas do teu projecto ou tens?
A grelha do capot é a mesma,só que em janeiro deste ano arranjei um logo s-line e apliquei-o na grelha. Vê na pag.7 do meu projecto
 
Last edited:
Bem-vindo à secção do "beneno"!!! :D

Tens uma boa base para um excelente projecto... ou não tivesses um B5!!!

B5 é máquina!!!

O que não te vão faltar por aqui são ideias.... é só pesquisares os projectos do pessoal e vais ver aquilo que podes aplicar no teu argolas... :D

Força nas mods...
 
Bem-vindo à secção do "beneno"!!! :D

Tens uma boa base para um excelente projecto... ou não tivesses um B5!!!

B5 é máquina!!!

O que não te vão faltar por aqui são ideias.... é só pesquisares os projectos do pessoal e vais ver aquilo que podes aplicar no teu argolas... :D

Força nas mods...

As ideias já as tenho bem definidas :D

falta é t€mpoo. . .

Mas em breve vai haver novidades :assobio:
 
Mais um B5 Sedan 8)
Esse 90Cv são de ferro, :D não tivesse eu um igual.
Não faltam ideias e mods para colocares no teu!!!!
Bem Vindo!!!
 
Tens umas ideias boas, ele bem precisa dessas mods. Mas acho que no interior em vez de pintares os trims de cinza e a consola de preto piano acho que ficava bem tudo de preto piano, mesmo as trims também. Força com o projecto.
 
Tens umas ideias boas, ele bem precisa dessas mods. Mas acho que no interior em vez de pintares os trims de cinza e a consola de preto piano acho que ficava bem tudo de preto piano, mesmo as trims também. Força com o projecto.

Como estão meias partidas as trims talvez va levar um autocolante de imitação de carbono. mas ainda nao sei.
 
Back
Top