Mais um A3 8L

Estado
Not open for further replies.
Boas, o meu nome é Correia e sou da zona de Coimbra. Já tinha ouvido falar do Fórum por parte de pessoal que já me tratou do carro e ao pesquisar coisas sobre o mesmo. Ah, de salientar também que já tinha visto por aí alguns "Tó Colantes" do Fórum :p

Ora, a descrição breve do meu bólide:
A3 8L de 2000 (e tenho que o levar à inspecção este mês), importado (a comprovar pelos discos de travão oxidados), 1.9 TDI, 5 portas, quase tudo original (tirando as jantes). Cerca de 180.000 Km (mais de 30.000 são meus, do último ano), umas mazelas no interior e no exterior, nada de anormal para um carro com esta idade. A nível de motor/performance - como novo - puxa e bem quando se pede e gasta pouco que também interessa ;D

Venho-me juntar a esta Comunidade não só porque preciso de algumas ajudas mas também porque quero viver mais o meu carro e tirar o máximo partido dele. Portanto, preparem-se porque, para já, ainda só tenho um barulho estranho nas rodas da frente, umas peças do interior para mudar e um cabo do VAG-COM para comprar :p

Fiquem bem e um abraço!
 
Isto sem fotos não vale um chavelho :p :p
Mete fotos assim q puderes ;)
Mto bem vindo ao :audipt: mais um da zona de coimbra :beer:
 
Não meto já fotos porque tenho que ir lavar e aspirar o carro que aquilo tá com uma camada de pó-eira... Já agora, sou mesmo das tuas zonas, tou agora a morar na Pampilhosa mas tou quase todo o dia em Coimbra ;)
 
bem vindo.. :)

isso para as mazelas há sempre remédio... :p
hj mesmo ando a tratar de algumas no meu.. :D

boa estadia.. ;)
 
Pois...essa nunca lá fui lol se fosse a pampilhosa da serra já andei lá na escola e vivi lá na terra onde o meu pai cresceu...enfim.....aquilo até é porreiro...mas pronto...
 
Amigo Correia, ja vi que es muito bem disposto, logo e malta assim "cagente" gosta :D
Venha la as fotos do animal :p :p :p

Sejas muito bem vindo
 
Obrigado pessoal ;)
Sim, pretendo fazer umas MODs, depois de dar uns toques no que o carro tem de mais problemático (umas questões mecânicas e de interiores mas nada de mais) e havendo t€mpo (que é sempre preciso...). Tinha pensado começar por umas jantes S5 ainda não sei se 16" ou 17" e mais umas coisas que me bateram na telha, gosto especialmente dum trabalho do MoByS num A3 francês.

Já agora, indicam aqui alguém que me possa guiar na compra de um VAG-COM barato (tenha para vender ou conheça vendedores de confiança no ebay ou assim)?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top