Mais um 1.8T!!!

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo ;)!!!!

É isso tudo, a maquina partilha a mesma alma que o meu ;)!
E ainda por cima és de perto ;)!

1.8T ao Poder ehehe!
:roll: estamos f*d1dos... vai ja a malta dos fumarentos fazer barulho... eheh
 
Além de vizinho, também és meu irmão de marca, diverte-te por aqui, este é dos melhores forums que existe, à muitos malucos por aqui à solta, deve ser das "argoladas". mas agora falando sério é mesmo muito divertido :lol:

Já fui proprietário de uma Audi, mas também já tive um LEON CUPRA R VERMELHO, e depois a minha mulher disse para escolher ou os CUPRAS ou...os sacos do Modelo à porta...

Grande máquina que era, foi preparado na Seat Sport em Barcelona e curiosamente vendi-o, em Barcelona.
 
tuningo disse:
Além de vizinho, também és meu irmão de marca, diverte-te por aqui, este é dos melhores forums que existe, à muitos malucos por aqui à solta, deve ser das "argoladas". mas agora falando sério é mesmo muito divertido :lol:

Já fui proprietário de uma Audi, mas também já tive um LEON CUPRA R VERMELHO, e depois a minha mulher disse para escolher ou os CUPRAS ou...os sacos do Modelo à porta...

Grande máquina que era, foi preparado na Seat Sport em Barcelona e curiosamente vendi-o, em Barcelona.

Realmente isso é vender um diamante!! :D
 
tuningo disse:
Além de vizinho, também és meu irmão de marca, diverte-te por aqui, este é dos melhores forums que existe, à muitos malucos por aqui à solta, deve ser das "argoladas". mas agora falando sério é mesmo muito divertido :lol:

Já fui proprietário de uma Audi, mas também já tive um LEON CUPRA R VERMELHO, e depois a minha mulher disse para escolher ou os CUPRAS ou...os sacos do Modelo à porta...

Grande máquina que era, foi preparado na Seat Sport em Barcelona e curiosamente vendi-o, em Barcelona.

Isso ñ se vende :x :x
Já agora,costumava ir mts vezes ao Chorinca aí em Sangalhos :wink:
 
PETER disse:
Vá.......... vê lá se trocas a mota por um Audi
BEMVINDO...................


Trocar a mota por um Audi :shock:
A moto só a troco por uma 1000 :lol: :lol: :lol: ...agora o carro trocava..(só por um Tfsi) :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top