Mais 30% Potencia 20€! Como? saiba_mais [BY:MiniShark]

beneficiar largamente a mistura ar/ combustível.
queres saber?


Bolas de naftalina no combustível aumento de potencia…

Pode parecer que é estranho e pode até danificar o motor, mas acreditem que não, não faz mal nenhum e é muito usado nos carros da F1

Instruções
- Se meteres bolas de naftalina no depósito proprio, o mesmo ira ser accionado apos o “click” do botão Power dando um aumento mais de 20 a 30% de potência instantânea…

naft.jpg



Cuidados a ter
- Atenção à marca da naftalina... não compres nos chineses porque aquilo não é mesmo
naftalina... comprei marcas de renome e com garanti tais como as que vendemos (Imagem2)


- Cuidado ao usar o Botão Power pois:
Vais colar ao banco carai!!!! compra bons pneus porque se não, não vão aguentar o torque !!!

Legenda
Imagem1 = Deposito Natalina (30€)
Imagem2 = Caixa de mais 200 bolas naftalina (20€)
Imagem3 = Botão Power aspecto depois de montado
Imagem4 = Kit montagem botão Power (50€)
 
Boas caros amigos. O que o "Santinhos" diz não é novidade nenhuma, o meu pai quando estava lá "Nos Angola" tinha um NSU TTs e dizia que chegou a fazer isso no carro e resultava mesmo, a precentagem de aumento nao faço ideia.....Agora saude não dava nenhuma, mas na altura os carros eram mais faceis de mexer e as electronicas, eram nulas. Nos nossos argolas acho que não deve de ser boa tentativa, mas que deve funcionar deve. (mas é para rebentar cá para mim :))
 
Boas caros amigos. O que o "Santinhos" diz não é novidade nenhuma, o meu pai quando estava lá "Nos Angola" tinha um NSU TTs e dizia que chegou a fazer isso no carro e resultava mesmo, a precentagem de aumento nao faço ideia.....Agora saude não dava nenhuma, mas na altura os carros eram mais faceis de mexer e as electronicas, eram nulas. Nos nossos argolas acho que não deve de ser boa tentativa, mas que deve funcionar deve. (mas é para rebentar cá para mim :))

OHHHHH Santinhos quase que dizias alguma coisa de jeito :D
 
Acabei de experimentar e a embraiagem da camioneta saltou pelo capo fora :twisted:
Podias ter avisado que podia dar cabo disto :s
 
vai a loja onde compraste as bolas de naftalina, pois elas estão na garantia.

e diz que a bola estava adulterada, pode ser que eles te dêem um capôt novo.:D:D:D:assobio:
 
Back
Top