mais 1... TT! (fotos pag2)

Estado
Not open for further replies.
ja tenho o carro ha 3 meses, mas aqui ficam as fotos. mais vale tarde q nunca. o carro ta porreiro e mods nao estao contempladas... ando a pensar em trocar por outro, por isso stock é que é fixe.
frente.jpg

lateral.jpg

traseira.jpg

jante.jpg

estofos.jpg

painel.jpg

kms.jpg
 
lol... sim merece

fotos de tlm na garagem de noite muito boas estao!

a ver se faço uma sessao de fotos!

thanks
 
EUS disse:
lol
é so para andar ao sabado e domingo
tenho carro da empresa por isso nao preciso do carro no dia a dia...
quanto a mods planeadas só tenho uma.
sistema de escape do 225cv (2 canos) e a grelha traseira de escape do v6. de resto mai nada (ele nem tem o spoiler em cima da tampa da mala.. lol) JANde99 mesmo dos primeiros

so se for ai na ilha k te ponham o segundo escape, aki em portuga continentuga...kem poe vale-se disso no dinheiro k pede, e encontar kem poe...vai la vai, olha eu ja desisti :D

bom, mas bem vindo, é spr bom aparecer pessoal com audi TT...pa sermos cada vez mais :twisted:
tambem tenho um de 99, coupe de 180cv...mas é azul denim.
e como ja disseram, poupa um dinheiro extra pk se tax co o espirito de x em kdo la se vao os 20 euros de gasolina em meia hora, lol!
 
Abt_sline disse:
e como ja disseram, poupa um dinheiro extra pk se tax co o espirito de x em kdo la se vao os 20 euros de gasolina em meia hora, lol!

lol... a minha média tá fixe... 60.00 euros = +/- 350kms
gasolina 98
 
EUS disse:
Abt_sline disse:
e como ja disseram, poupa um dinheiro extra pk se tax co o espirito de x em kdo la se vao os 20 euros de gasolina em meia hora, lol!

lol... a minha média tá fixe... 60.00 euros = +/- 350kms
gasolina 98
deus ma libre homme.... :D :D :D
ai andas debagar andas....parece k tou a bere!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top