Mais 1 no Clube

Estado
Not open for further replies.
Boas,

Acabei de de comprar na Alemanha um Audi A4 Avant 1.9 TDI 130CV S-Line, e já fiz 3.000km (no caminho para PT).

Posso ajudar-vos em alguns temas do VAG-COM, porque tenho o cabo KKL CANBUS e vagcom 603.7

Qualquer coisa, just ask.

Abraços
 
sejas bem vindo!!

de onde és?

venham as fotos ;)

PS- obrigado pela ajuda oferecida... aqui o espirito é mesmo esse ;)
 
bem vindo :D
podes relatar a tua compra e como correu
abraço

se quiseres onde, como e quanto ficou
 
Muito Obrigado pela ajuda que dispoes e muito Bem vindo ao forum
Quanto ao vag com eis um assunto em que muita gente tem duvidas...
loool(sou uma delas) nao percebo nada do assunto...
E ja agora como ja disseram podias relatar a tua ida a alemanha e como foi...
Mete fotos do carro
Abraço
 
Bem Vindo man :wink:

Era fixe se fizesses uma crónica da tua aventura por terras ARGOLIENSES.. quem sabe para futuros users do forum tirarem umas ideias e aprender mais qualquer coisa :wink:


Cumps
 
Bem vindo! Mais uma Avant B6 aqui no fórum.... dominamos isto!!!! :p

Conta aí a história da compra, os pormenores sobre a máquina, e claro... fotossssssssss! :wink:
 
Vou tentar passar todo o meu conhecimento a nível do VAGCOM.

A minha carrinha é a B6 de Abril de 2003 com 67.000KM confirmados pelo nº de chassi na Audi e por VAGCOM, é completamente full extras com pack sport e confort, só não tem vidros electricos nas portas de trás.

O preço na alemanha foi de 18.900€, o preço final já com legalização incluida foi de 25.500€ (valor comercial avaliada por amigos meus vendedores é de 28.500 - 29000), isto já com 600€ de comissão do contacto que trata de todo o processo.

Quem necessitar do contacto poderei fornecer.

Estou com um problema que preciso dos manuais em PT ou Ingles, visto que ta tdo em alemao, owners manual, navigation plus manual, etc..


Vou postar as fotos assim q for possivel.


Abraços.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top