Magnetic ride, trocar molas para rebaixar

algum mecanico pode tirar uma duvida rapida?

o meu TT tem magnetic ride (sistema fabuloso) no entanto eu gostaria no futuro de rebaixar um bocadinho o carro, nao muito 1 cm ou 2 bastava.

ora normalmente quando se trocam molas devem de se trocar tb os amortecedores, os amortecedores de origem nao vem calibrados para a dureza e percurso das molas novas blah blah blah.

as molas H&R para o meu carro por exemplo tem la um aviso para trocar os amortecedores no caso de instalação.

no meu caso não posso nem quero trocar amortecedores porque tenho o magnetic ride, posso instalar umas molas eibach por exemplo? vou perder capacidade de amortecimento?

alguem com magnetic ride ja se meteu numa aventura destas?
 
A H&R axo que já tem umas molas específicas para a suspensão magnetic ride que rebaixa 35mm , espero que te ajude. N são e mto acessíveis :D
 
na h&r vejo isto

http://hrsprings.com/scripts/appguide.php?Mode=Application+Guide&SubMode=Find2&Year=2008&ModelID=40&q=2008%20|%20Audi%20|%20TT

as primeiras molas tem uma nota a dizer que é necessario trocar os amortecedores

as segundas tem uma nota a dizer o que penso ser "sem magnetic ride"
 
O que li sobre isso tinha a ver com o novo scirocco com a essa tal suspensão e dizia que as molas vinham preparadas para o uso com ela

Diziam isto..

The sports spring suspension kit lowers the vehicle by 35 mm, making the Scirocco not only more attractive to look at but also more dynamic in performance – without any noticeable loss of comfort. The spring suspension kit has been designed for use in vehicles with and without DCC (electronic chassis control).
 
Back
Top