Magic The Gathering...

era para saber se alguem joga ou jogou este jogo de "cartas" e se alguem tem cartas e que cartas tem...

eu tenho 3 decks, 2 deles avaliado em cerca de 500€ cada 1 e comecei a fazer a coleçao de ravnica, comecei a jogar numa LAN em moscavide e nunca entrei para nenhum torneio aserio, apenas jogava para me divertir, vou pondo aqui umas fotos de umas cartas melhorzitas que tenho...ponham tambem, gostava de ver o que o pessoal tem...abraço
 
Não me digas que es daqueles viciados tipo este:
cards.JPG
 
lolol é isso mesmo, tenho um dossier com as mikas mesmo de magic the gathering onde guardo a colecçao the Ravnica, e depois fora disso tenho mais uns milhares de outras cartas, terrenos até os atirava para a lareira, já nao tinha onde os por...

essa foto é do viciado (TU) nao????

e as minhas nao estao guardados com elasticos pah, tenho umas Boxes proprias com figuras do jogo para elas nao apanharem pó nem frio :D

a bichinha quase que me quer assassinar quando ve o guito empatado naquilo...lolol
 
Last edited by a moderator:
Para ser sincero não vou mt a bola com esse tipo de jogos, Se fosse outra cena a haver com Carros, tipo coleção de miniaturas, ai sim ja tinha-mos conversa para algum tempo HEHEHE
 
Eu nunca percebi bem como funciona isso!

Mas havia grande torneio quando fui em 2008 à Final Nacional da WCG no Estoril, eu claro fui para CS :p
 
vende é as cartas pa teres guita pas mods pah.

eu como sabes magic nunca joguei mas ha uns anos ainda experimentei yugi oh. e parecido nao desgostei mas preferia no pc mm.
 
Dá para vender disso a peso? Ainda devo ganhar uns trocos :duhh::duhh::duhh:

Deve ter sido o dinheiro mais mal gasto da minha vida! lolol


O ano passado o campeão do mundo foi um Português, André Coimbra. Actualmente profissional de poker
 
a peso nao, mas cada carta tem um valor, eu tenho um terreno foil que na altura custava 45€ nao sei quanto esta agora, é esta, ainda a tenho claro

foundry.jpg
 
Querem um Baralho Magic, grátis?

Eu pedi e recebi :) Podem confiar!



Entrem aqui: http://www.wotc-direct.com/pt_pt/register

Preenchem o formulário. (o que nao sabem nao preenchem) - Colocar "Portugal"
Colocar o Nome, Morada, Email, Cidade, etc.

E não colocam nada em DCI nem DCI member.

Depois aparece algo do genero:
"Gostaria de levantar o meu baralho gratuito de cartas de Magic na seguinte loja":

Seleccione o seu país (*)
(SELECIONAR PORTUGAL)

IMPORTANTE:
Cidade (*)
(SELECIONAR TROFA)

DEIXAR UM VISTO EM MTGTROFA

- depois de CONFIRMAR o email por eles enviado, recebem novamente outro email em que está lá o codigo. Enviam o Codigo, Nome e Morada para: gratis.mtgtrofa@hotmail.com
É ENVIADO UM BARALHO POR INSCRIÇÃO (POR MORADA)!



A foto, do que recebi:

14012011008.jpg



RETIRADO DO TOPICO EFECTUADO POR MIM: http://www.audipt.com/showthread.ph...g-Grátis!-Vê-como-AQUI!?p=1658940#post1658940
 
Last edited by a moderator:
Esta ASofia, cada vez surpreende-me mais...

Eu tenho umas cartas ainda em casa dos meus pais... Não tinha cartas ede valor de 45€, quanto muito de 15 ou 20 euritos pela listagem que na altura exisita.. Mas estamos a falar de 4ª Edição ou 5ª.. e algumas de outras edições...

Posso ver o que lá tenho, mas não toco nisso há algum tempo.
 
Back
Top