MAF???

Boas pessoal tudo bem? pois o meu cunhado tem um A3 TDI de 110 no qual hoje lembrou-se de tirar carvão :p pois vinha a 220 quando o carro começou a descer de velocidade, e agora nao puxa eu acho que é a MAF pq ele e raro puxar :) pois no meu tenho a MAF na garantia so que o meu é de 130 será que da para a tal manha 8) 8) Obrigado malta. Abraços
 
R.Peres disse:
Boas pessoal tudo bem? pois o meu cunhado tem um A3 TDI de 110 no qual hoje lembrou-se de tirar carvão :p pois vinha a 220 quando o carro começou a descer de velocidade, e agora nao puxa eu acho que é a MAF pq ele e raro puxar :) pois no meu tenho a MAF na garantia so que o meu é de 130 será que da para a tal manha 8) 8) Obrigado malta. Abraços

Boas

220 km/h num A3 110 cv ? ou no 130 cv ? Esse TDi 110 cv está stock ?

Ser da MAF é relativo. Só ligando o vag com e ver como está. Pode ser outras coisas.

Abraço
 
Realmente é estranho, soube de um problema idêntico só que era num ford, e acendia a luz da resistência.
Tenta a MAF, é o mais simples, mas se tiveres possibilidade de ligar o vag, bota.
Pode ser uma coisa simples n vamos tar já a complicar.

Cumps
 
Boas Goodspeed o carro está com repro mas ele nao sabia ja vinha da Alemanha, pois foi ao Acacio e quando tiram a centralina para fora ja estava, mas ele é raro puxar, pois vou ver a MAF. Obrigado
 
R.Peres disse:
Boas Goodspeed o carro está com repro mas ele nao sabia ja vinha da Alemanha, pois foi ao Acacio e quando tiram a centralina para fora ja estava, mas ele é raro puxar, pois vou ver a MAF. Obrigado

Pronto está explicado. Essas velocidades estavam estranhas se fosse Stock.

Depois diz algo

Abraço
 
Está a virar moda os carros virem para Portugal com chip :twisted: .
Tb conheço 2 pessoas que lhes aconteceram o mesmo.
Mas uma coisa é certa vêm bem reprogramados. :wink:
 
Pedro Completo disse:
Está a virar moda os carros virem para Portugal com chip :twisted: .
Tb conheço 2 pessoas que lhes aconteceram o mesmo.
Mas uma coisa é certa vêm bem reprogramados. :wink:

Boas, é verdade.Já apanhei um assim, numa montagem de um CC.

Os ficheiros vindos da alemanha, seja de carro ou pelo cabo são sempre de boa qualidade. :wink:

Abraço
 
Eu não tinha tanta certeza assim, pois já tive dois em 3 meses que vinham bons no primeiro mês, e depois foi só trocar nos gajos que mos venderam.
Eram dois de 130cv com mais 30 poneis enfiados à bruta por turcos.
 
Aproveito este topico pra colocar as minhas duvidas... Tenho uma MAF bosch com 1 ano e 1 mês (faz hj) q ontem me comecou a dar probs... o costume, falta de power... fui ao mecanico, ele ligou pro fornecedor e eles disseram q so a partir de 1 Jan 2006 estas pecas tinham 2 anos de garantia...antes disso so tinham 1 ano... Claro q fikei mt F****O!!!
Sabem-me dizer se eh mm assim ou posso tar a ser enrolado?

MAF's n teem arranjo, ne? havera algumas melhores q as bosch?? ja q tenho de mudar, mudava pra algo melhor... ha MAF's "Racing" ou qq coisa do genero?

Obrg!
 
existem MAF's recondicionadas com 2 anos de garantia, podes optar por uma, ou então, a melhor alternativa (para mim), se morares perto ou conhecer alguem que lá vá muitas vezes (estou a referir-me a Espanha) pede para te comprarem lá, ficas espantado com o preço delas NOVAS... Só para te dar uma ideia, um amigo meu numa ibiza q tinha, amaf deu o berro, cá a pediram-lhe quase 100 contos, foi a espanha e trouxe por 150€...
 
Dr_enfermeiro disse:
Aproveito este topico pra colocar as minhas duvidas... Tenho uma MAF bosch com 1 ano e 1 mês (faz hj) q ontem me comecou a dar probs... o costume, falta de power... fui ao mecanico, ele ligou pro fornecedor e eles disseram q so a partir de 1 Jan 2006 estas pecas tinham 2 anos de garantia...antes disso so tinham 1 ano... Claro q fikei mt F****O!!!
Sabem-me dizer se eh mm assim ou posso tar a ser enrolado?

MAF's n teem arranjo, ne? havera algumas melhores q as bosch?? ja q tenho de mudar, mudava pra algo melhor... ha MAF's "Racing" ou qq coisa do genero?

Obrg!

ola, realmente com estas situações fico mesmo espantado com a facilidade

que as pessoas tentam escapar aos problemas, segundo o Decreto lei

67/2003 o período de garantia de bom funcionamento de um bem móvel

não pode ser inferior a dois anos, logo a pessoa k te forneceu a MAF tem

obrigação de substituir por uma nova. conheço casos k um simples aperto

com o fornecedor em denunciar à DECO resolve o problema.

podes sempre pedir alguem a MAF emprestada só para ter a certeza s é

esse o problema, s for e s kiseres arranjar a MAF manda PM k explico

um truk..lol

abraço
 
jr_cardoso disse:
existem MAF's recondicionadas com 2 anos de garantia, podes optar por uma, ou então, a melhor alternativa (para mim), se morares perto ou conhecer alguem que lá vá muitas vezes (estou a referir-me a Espanha) pede para te comprarem lá, ficas espantado com o preço delas NOVAS... Só para te dar uma ideia, um amigo meu numa ibiza q tinha, amaf deu o berro, cá a pediram-lhe quase 100 contos, foi a espanha e trouxe por 150€...


?????

A minha é uma pierburg(acho q esta bem escrito) e custou-me 150 são mais caras q as bosh e são diferentes mas bosh senao estou em erro onde comprei a minha ficam por cerca de metade do preço da minha :twisted:
 
virtualmage disse:
jr_cardoso disse:
existem MAF's recondicionadas com 2 anos de garantia, podes optar por uma, ou então, a melhor alternativa (para mim), se morares perto ou conhecer alguem que lá vá muitas vezes (estou a referir-me a Espanha) pede para te comprarem lá, ficas espantado com o preço delas NOVAS... Só para te dar uma ideia, um amigo meu numa ibiza q tinha, amaf deu o berro, cá a pediram-lhe quase 100 contos, foi a espanha e trouxe por 150€...


?????

A minha é uma pierburg(acho q esta bem escrito) e custou-me 150 são mais caras q as bosh e são diferentes mas bosh senao estou em erro onde comprei a minha ficam por cerca de metade do preço da minha :twisted:


Comprei ha dias uma recondicionada por 86 euros . . . .
 
Back
Top