MAF | Preciso das vossas ajudas/opiniões

rmatos disse:
Já só faltam 4000kms para eu fazer a minha :?

Já me disseram que é também preciso mudar o gás do AC. Será verdade?

Se vires no livro de Serviço do teu carro, la diz o que se deve fazer nessa revisão dos 90000km e n se troca gaz algum...
Ja eu, infelizmente tive uma fuga ha 2 anos no sistema de AC e perdeu o gaz todo. Aí sim, tive que ir limpar o circuito, detectar a fuga, tapa-la e recarregar o gaz! Somente por isso...
Recomendo ligarem o AC varias vezes, não o poupem, pq é isso q provoca fugas! Se desligarem um frigorífico 1 ou 2 anos reparam depois que ele deve ficar xanado...
 
lucianorato disse:
THEOS disse:
......... Essa revisão fica muito cara devido á mao-de-obra, pq o carro normalmente até fica 2 dias na oficina .......
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpa lá, mas não me consegui conter 2 Dias :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

A minha demorou 2 Horas :!: :!: :!: :!: :!:

Como Mão de Obra da Marca, mas feita cá fora.

http://audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1463&sid=9f648185d79fd1139a35067eb949ac65

Com o devido respeito, mas se te fizeram essa revisão em 2 HORAS, deverías sentir-te preocupado...
Mas como em tudo, ha bons profissionais que verificam tudo além das correias, tipo, material que sofreu desgaste, tensores, rolos de distribuição, abraçadeiras, vedantes, casquilhos, bla bla....
Mas, sinceramente, espero que a médio/longo prazo tenhas sempre sorte :wink: !

Abraço
 
um mecanico da audi habituado a fazer isso diariamente faz a troca rapido.
alem de que se dedica só a um carro.
 
Eu vi. como o Homem trabalha. Sabe onde estão as coisas, dos promenores, onde estão os parafusos. Não tem que andar a apalpar nada.
Foram 2 Horas a trabalhar bem, como muito profissionalismo.
Só vendo.

Preocupado :?: :?: :?:
Acredita que não. Acho que ele até trocava a Correia de Olhos fechados :idea: :idea:
 
Aproveitando para fazer publicidade a quem merece.

Quem necessitar dos Serviços deste profissional é só dizer.

Está cá a um Sabado por volta das 09h00, e às 12h00/13h00 ja pode regressar com a correia mudada..
 
BrunoD disse:
Tens o carro há muito tempo?

O fumo é relativamente normal, e se antes não o fazia, é porque não tinha ordem para o fazer (MAF->ECU).

De qualquer forma essa MAF pode estar a dar-te um débito superior ao normal, mas não deve ser nada de alarmante.

O carro é de 2000.
A Puxar, a partir das 3000rpm começa a exageram MUITO MESMO!!! na fumarada!
Com o carro desingatado, acelera-se até as mesmas rotações e la começa a fumarada. Mas é exagerado mesmo...
O carro puxa ás mil maravilhas, por isso n deve ser Bomba injectora/injectores nem turbo (ouve-se normalmente)!
Anteriormente, o carro esteve parado 4 dias seguidos e qdo o puz a trabalhar, ficou o chão com um pouco de "pó" preto na zona do escape! Parecia farinha preta...
tenho verificado o oleo e a agua e ta tudo NORMAL!
Sinto que parece beber mais gasóleo, mas pode ser sisma minha...
 
Back
Top