maf - o que devo fazer????

então é assim!
fiz o teste na vag com
e os valores apresentados davam correctos com o motor ao relanti....

dp fui testar em 3º desde as 1000 rpm as 4500 rpm
ao que me deparei que xegando as 3000 rpm a vag indica uma linha horizontal como os valores optimos
segundo o teste o meu b5 começava a descer em vez de se manter horizontal........
o turbo estava tudo bem........

andei num ibiza com o motor igual e reparei que qd xega as 3000 rpm tem um grande soproo em relação ao b5..........

o k faço???????
 
anda aí tutorial de limpeza da maf feito pelo art.
eu já tive a oportunidade de o aplicar na prática e confirmo os passos do tutorial.
mas no meu caso, limpar a maf nao bastou. teve mesmo q ser substituída.
se no teu caso dá erro na maf... acho que só te resta substituí-la...
 
ou entao podes anular a maf
eu estive a informar-me numa casa e pediram 450€ para anular, caso tenhas de substituir a tua
ve pelo preço da nova se é preferivel anular ao menos nao precisas de substituir mais
 
Tio_patinhas disse:
então é assim!
fiz o teste na vag com
e os valores apresentados davam correctos com o motor ao relanti....

dp fui testar em 3º desde as 1000 rpm as 4500 rpm
ao que me deparei que xegando as 3000 rpm a vag indica uma linha horizontal como os valores optimos
segundo o teste o meu b5 começava a descer em vez de se manter horizontal........
o turbo estava tudo bem........

andei num ibiza com o motor igual e reparei que qd xega as 3000 rpm tem um grande soproo em relação ao b5..........

o k faço???????

Aínda não nos disseste os Valores...
 
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